SINOPSE:
'E' e 'Se' duas palavras tão inofensivas quanto qualquer outra palavra, mas se colocadas juntas podem acabar com uma vida. Mas quando se trata de amor e amizade essas duas palavras podem ser destruídas com 40 segundos de coragem para seguir seu coração.
E onde está o meu coração? Ele está no meu Paraíso de Verão.
PERSONAGENS:
Laura Styles, 17 anos. Mora na frança desde que nasceu e desde os 4 anos passa suas ferias de verão no Hawaii, onde sua vó e tia moram. Aos 7 anos ela e Harry (Seu primo) conheceram Bárbara e Liam Payne, e se tornaram os tais 'melhores amigos para sempre'. Mas o para sempre durou pouco, aos 15 anos Laura parou de ir para o Hawaii para passar as ferias fazendo intercambio pelo mundo e agora, aos 17, ela está esta volta e tudo vai mudar.
Bárbara Payne, 17 anos. Nascida e criada no Hawaii, com sua mãe,seu pai e sua avó, sempre foi uma garota meiga e princesinha, como diria seu primo Liam uma boneca de verdade, mas após uma nova amizade ela mudou. E mudou mais ainda nos 3 anos longe de sua amiga, viagens pelo mundo a procura de um novo 'eu' fez com que a "princesa Havaiana" mudasse.E agora Laura está de volta e talvez tudo volte a ser o que era.
Liam Payne, 19 anos (primo de Bárbara). Nasceu no Hawaii e se mudou para os E.U.A quando ainda era muito pequeno, mas isso não o afastou do tal paraíso. Ele sempre passava suas ferias de verão lá, e desde que a garota se afastou ele mudou tanto quanto os outros. Seu jeito certinho foi deixado de lado assim que ele se formou e começou a viajar o mundo para aprender sobre novas culturas.
Mas um bom passado sempre volta a tona quando se menos espera.
Harry Styles, 19 anos. Nasceu em Paris, mas quando fez 6 anos se mudou com sua mãe e avó para Hawaii. Não vê a prima 3 anos, pois desde que sua mãe arranjou um novo marido no Hawaii ele nunca mais volto para Paris, o que levou ele a não ver Laura desde que ela se foi.
Ter a prima de volta trara muitas recordações ao garoto, muitas coisas que ele tenta esquecer vão ser muito lembradas. E velhas amizades e amores voltarão.
Nenhum comentário
Postar um comentário