Laura P.O.V
Finalmente havia chego no Hawaii, mas a viajem até minha casa ainda seria longa, peguei minhas malas e fui até o saguão do aeroporto me encontra com a Barbara e a minha tia (Mãe de Harry), que iriam me buscar.
Mal pisei no saguão e já fui atacada por duas mulheres loucas de saudade. Depois de muito tempo as duas finalmente me soltaram e me cumprimentaram individualmente, mas a Barbara decidiu me agarrar de novo.
Ba: Que saudades de você sua louca! Prometa nunca mais me deixar por tanto tempo..-Ela disse e logo em seguida me soltou.-
La: Também estava morrendo de saudades e eu juro não “fugir” mais –Disse fazendo aspas com os dedos, e fazendo elas darem risadinhas.-
Fomos colocando as novidades em dia até chegarmos a casa. Quando entrei Harry pulou do sofá e correu em minha direção, me abraçando e enchendo de beijos por todo meu rosto.
Ha: não acredito que você voltou- Ele disse me girando- Como você está grande...- Ele me parou e me analisou desde o fio de cabelo ate os pés- ...e linda
La: Obrigada Harry, você também não está nada mal –Disse o abraçando, dessa vez decentemente.
An: Filho, ajuda a Laura a subir as malas dela? –Tia Anne disse
Ha: Claro mãe- Disse ele pegando a maior mala –Vamos?
Eu peguei a outra mala nós subimos junto a Bah. Percebi que o clima entre os dois não estava muito legal, então logo que o Harry colocou a mala no quarto eu pedi para que ele saísse e depois eu falava com ele.
La: Então, me conta –Fiz uma pausa enquanto me sentava na cama – Oque aconteceu entre você e o Harry?
Ba: Desde que você foi embora? –Ele pausou para que eu assentisse- Nada!
La: Por isso o ótimo clima? –Disse com ironia
Ba: Exato –Ela riu- Ele esta comendo a captam das lideres de torcida agora, a Savanna
La: Que interessante –Disse dando um sorriso malicioso e depois mudando para uma expressão maléfica-...Quero conhecer a vadia que tirou meu primo do verdadeiro amor dele!
Ba: Pra você atacar ela e criar uma confusão? Não, obrigada –Ela disse rindo
La: Fala serio, Barbara, eu não bato nas pessoas que já são feias por natureza, eu apenas olho pra elas e depois tenho conversas serias...
Ba: Eu só mostro ela a você se prometer apenas olhar –Ela disse ainda rindo, oque me levou a rir também
La: Okay, eu prometo que só vou olhar - Disse parando de rir.
Ba: Amorzinho, vou indo nessa. Encontramo-nos na praia mais tarde? –Ela disse indo em direção à porta.
La: Sim – a acompanhei até a saída, do lado da rua, de casa e depois me juntei a minha família no sofá da sala de estar.
Falamos sobre tudo que não conversávamos a tempos, Harry me falou das mudanças que tiveram nas coisas e nas pessoas aqui da praia e me explicou sobre tudo. Resolvemos ir nos encontrar com o pessoal na praia, então eu me troquei e lá fomos nós.
La: Então Harry, como esta o seu relacionamento com a Barbara –Perguntei me fazendo de desentendida
Ha: A gente não tem mais nada desde que você foi embora... –Ele disse abaixando a cabeça
La: Entendi... –Disse e logo chegamos a área da praia onde costumávamos ficar com Liam e Barbara.
O Harry bem que disse que tudo havia mudado, e realmente mudou. Cheguei lá e me deparei com mais adolescentes em um lugar que antes era só nosso. E quando olho em direção ao mar vejo um garoto beijando uma garota. O garoto se parecia com o...Liam?
Nenhum comentário
Postar um comentário