Mini Imagine com Zayn Malik

Esse é o primeiro mini imagine que eu escrevo aqui pro blog, beeeeem clichê, mas espero que vocês gostem, leiam ouvindo Give Me Love do Ed Sheeran. (Caso o vídeo não abrir, procurem no youtube)

- Oi Lice - gritou o Zayn a poucos metros de distância, ascenando e com aquele sorriso maravilhoso no rosto.
- Oi Malik!
- Tudo bem?
- Tudo sim e contigo?
- Tudo indo...
- Ei, o que houve?
- Nada demais
- Claro que tem, senta aqui e me conta! -falei puxando ele pra sentar no sofá do meu lado
- Tudo bem, olha Aline eu só quero que você me escute e depois você fala.
- Você que manda rapaz.
- Olha, nos conhecemos a 13 anos, certo?
- silêncio -
- Agora é pra você falar, besta
- Ah, aham, 13 anos e 17 dias.
- Nossa... enfim, agora NÃO É pra responder, só quero que me escute e lembre de tudo o que eu irei falar. Lembra quando tinhamos 5 anos e eu roubei o seu papel de menininha que tinha um coração desenhado em glitter? -eu abri um sorriso, lembrando da cena- Lembra quando tinhamos 9 anos e eu grudei chiclete na sua testa? -fiz uma cara de nojo e depois ri- Lembra quando tinhamos 10 anos e você copiou 1 mês de dever pra mim só pra eu não repetir e continuar estudando contigo? Lembra quando tinhamos 14 anos e começou a nossa série de brigas? Lembra quando você parou de dar importâncias para os meus dramas e eu parei? Lembra quando tinhamos 16 anos e nós fomos pra nossa primeira balada, eu tomei meu primeiro porre e você teve que me carregar de lá até em casa? Lembra quando eu fui fazer um intercâmbio de 6 meses e nós nos falavamos todos os dias? Lembra que quando eu voltei você pulou no meu colo e ficou agarrada comigo de tanta saudade? Lembra de 1 semana atrás quando demos o nosso primeiro beijo? -eu fiquei com a expressão séria- Acho que lembra, estou certo? -ele ficou olhando pra minha cara- Estou certo pequena?
- Está -eu respondi já tremendo
- Pois eu também lembro, eu lembro do sabor e da sensação que aquilo me causou, eu também me lembro de coisas que você nem lembra, eu lembro dos meninos que você ficou e de como doía quando você me contava, eu lembro como eu fiquei triste quando você começou a namorar com o Lucas e a felicidade que senti quando terminaram, eu lembro de tudo, e eu também conheço, conheço todos os seus jeitos e manias, seus detalhes mais pequenos, conheço a sua biografia de trás pra frente e de cabeça pra baixo e você também, mas tem uma coisa minha que eu guardo dentro de mim a 4 anos e que nem você e nem ninguém sabe...
- O que?
- Eu te amo. Eu te amo do fundo meu coração, eu te amo tanto que chega doer, eu te amo tanto que meu coração acelera só de ouvir seus passos, eu te amo tanto que me arrepio só de ouvir tua voz, eu te amo tanto que sinto calafrios só de sentir teu toque, eu te amo tanto que quero poder gritar pro mundo que você é a MINHA pequena, MINHA e de mais ninguém, que você é a MINHA garota, a MINHA princesa, que seja, só queria poder gritar que você é MINHA.
- Eu não sei o que falar...
- Não precisa falar nada, eu já vim preparado pro fora que eu ia tomar, mas eu só precisava te contar tudo isso.
- Que fora Zayn? Eu só consigo dizer que sinto por você as mesmas coisas que você disse que sente por mim, eu só queria dizer q... -ele me interrompeu, botando o dedo da minha boca e foi se aproximando.
- Alice... eu... te.... amo... -Então ele fez um carinho no meu rosto, botou meu cabelo pra trás e foi chegando perto, até que estavamos completamente envolvidos por aquele beijo, o melhor beijo da minha vida. Quando acabou nos afastamos e ficamos uns 20 segundos olhando um pro outro. Até que ele deu aquele sorriso perfeito dele.
- Eu amo seu sorriso sabia?
- E eu amo seus olhos, falando em olhos, olha aqui no fundo dos meus.
- O que tem seus olhos?
- Agora eles estão refletindo o amor da minha vida.
- Awn Zaz, que gay, eu te amo demais. - disse isso rindo e dei um selinho nele
- Então pequena, será que você me daria a honra de te chamar de minha?
- Só se você me der a honra de ser a Srta. Malik.
- Opa... que tal fazermos Malikinhos agora?
- Vai se ferrar, Zayn! -nós dois caímos na risada e ficamos um bom tempo abraçados, eu nem acredito que isso tava mesmo acontecendo, eu e o meu Zaz, juntos...





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger