One Way~2· Capitulo(hot)

S/n POV
Eu acordei com uma leve brisa de verão tocando meu rosto . A luz do sol iluminando meu rosto. O dia está tão bonito. Resolvi sair pra caminhar um pouco. Passei pra dar um bom dia pra minha mãe e pro meu pai . Já na porta , entrei encontrando o quarto vazio. Tudo como minha mãe havia deixado ontem cedo. Ai me lembrei do acidente. Eu não podia fazer nada. Entrei no quarto deles pra dizer o ultimo adeus. Niall e eu vamos nos mudar. Mas ele não quer que eu fique longe dele. Me deitei no travesseiro da minha mãe. Senti pela ultima vez seu cheiro. Ouvi passos pelo quarto.
_Você vai superar s/n-Niall me levanta-como seu irmão mais velho, eu dou minha palavra que não vou te deixar.
Não digo nada a ele . Apenas o abraço . Depois de muito abraço, digo:
_Vou caminhar Niall-me solto dele e saio do quarto até que ele me puxa.
_Você não vai a lugar nenhum s/n.
_Niall ta me machucando para-inutil ,ele ainda apertava mais-Niall meu pulso para!-falo e me sinto bamba e vejo que ele me soltou.
_Desculpa. -ele me segurou- só estou nervoso com tudo isso.
Olho o meu pulso. Esta cada vez mais vermelho.
_tudo bem. Mas deixa Niall. Por favor.
_Sozinha não.-ele ja estava ficando vermelho .
_Entao vem comigo. Niall amanha é o teste. Deixa eu aproveitar por favor.
_Eu não posso. Tenho que ir olhar as coisas da casa.
_Eu ligo pra Vick e pra Binha.
_Elas não conseguiriam te proteger.
_Ai então eu ligo pro Zayn? Pro Louis? Pro Liam? Pro Harry?
_Liga pro Zayn. Eu confio no Zayn desde no Brasil quando ele estava te protejendo . Pode deixar eu ligo pra ele. -ele pega o celular e liga pro zayn. Vou pro quarto e troco de roupa.
15 minutos depois~
Niall bate na porta e grita que o Zayn chegou. Saio do quarto e abraço Niall , e ele desce comigo até a sala,onde zayn esta sentado no sofá
_Zayn não deixe que nada aconteça com ela. A e outra coisa, estou de olho em vocês. Se ela chegar com um arranhãozinho, eu te mato Zayn. E s/n, não se afaste dele -niall me abraçou e selou minha testa.
As vezes eu me pergunto porque eu me procupo com Zayn. Ele não liga mais pra mim. Deve ter pegado umas 100 meninas do show no Brasil pra cá. Saio de casa com Zayn e ele está de carro .
_Mas nós iamos caminha Zayn.
_Vamos. Mas não aqui-ele disse e eu entrei no carro e ele dirigiu até um campo com pinheiros, um lago e uma trilha. Descemos do carro. Os passarinhos cantavam com nunca ouvi. A brisa em meu rosto,a luz do sol,o cheirinho de eucalipto.
_Vamos?-Zayn pega minha mão.
_Sim-olho a mão dele segurando a minha e pra minha surpresa ele sela minha testa.
Ele olha no fundo dos meus olhos e vai se aproximando. Me afasto dele.
_Vamos então-solto a mão dele e saio caminhando pela trilha e ele vem logo atrás e me alcança-porque escolheu este lugar?-pergunto ainda caminhando.
_Se nós estivessemos caminhando na cidade,as fãs iriam pirar -ai eu já devia saber.
_Hmm-respondo .

[...]30 minutos depois[...]
Aqui estamos, eu e Zayn descansando debaixo de uma arvore. Minhas pernas estão doloridas e o Zayn só acha graça.
_Você é muito fraca s/n-ele ri descontrolavelmente.
_Ta bom para de rir .-falo e apoio minha cabeça em uma árvore.
_Ta bom eu paro. E o show do Brasil?-zayn disse olhando pra um coelho que aparece na nossa frente.
_Melhor show do mundo-eu digo quase morrendo.
_Pois é-ele olha pra mim dessa vez. Ele aproxima seu rosto do meu e me dá um beijo lento e demorado. Apenas retribuo o beijo que foi otimo. Eu paro o beijo.
_Vamos embora?-pergunto me levantando
_Não . Agora não . Tá tão bom-ele se levanta e  me beija de novo. Ele me pega no colo e me preciona na arvore. Era um beijo perfeito e o celular de Zayn tocou.
_Deixa tocar-ele vira pra mim denovo .
_Não ,olha deve ser o Niall Zayn. -falo pegando o celular de Zayn .
_Eii-ele puxa o celular da minha mão.-não é o Niall.
_Tá bom-eu digo e desco do colo dele mas ele não para de me beijar. Ele beija meu pescoço e vai subindo até a boca . Eu paro o beijo mordendo seu labio.-vamos embora. Meu celular está no carro e ele deve estar tentando me ligar.
_Ta entao mas só mai um beijo. Por favor.-ele puxa meu pulso e nosso corpos ficam colados. Ele me dá mais um beijo quase me engolindo e desce uma das mãos pro meu quadril e preciona ainda mais. E outra mão esta explorando meu corpo por dentro da minha blusa. Sinto o volume dele e ele está excitado demais pra parar. Minhas mão estão envolta do seu pescoço. Eu paro o beijo por falta de ar e ele passa o dedo sobre os proprios labios e ri.
_Maior tesão em-ele pega na minha mão e saimos andando.
Chegando no carro, meu celular tem muitas chamadas perdidas do Niall. Saio do carro pra pegar sinal e Zayn me abraça por trás. Ligo pro Niall

Ligaçao on
_S/n tá tudo bem ?
_Sim
_Você me deu um susto . Porque não estava atendendo?
_O celular ficou no carro. Nós estamos indo agora pra casa.
_Ta o.k. beijos
Ligaçao off

Me viro pro Zayn e me solto dele e entro no carro. Zayn dirige até minha casa. Convido ele pra almoçar lá e ele aceita. Entramos em casa.
_Niall cheguei. O zayn vai almoçar aqui. Só vou tomar um banho e já desco.
_Tudo bem-Niall vem na sala e eu subo pro quarto e vou direto pro banho.
Niall POV
_Oque você aprontou com ela?-pergunto a Zayn.
_Nada .
_Zayn eu te conheço. Me fala ,oque você aprontou com ela?
_Foi só uns beijos-ele olha pra mim e depois pro chão.
_Você gosta dela?-pergunto
_Ela não precisa saber disso.-ele diz fitando o chão .
_Mm...mas tenho que te pedir um favor.
_Diga.
_ A s/n tem audição amanha no the x-factor. Tem como você levar ela? E leva os outros meninos pra dar uma animada nela. Você me faria esse favor?
_Claro Niall.

S/n POV
Desco as escadas com uma short jeans e uma camiseta azul e um vans preto.
_S/n porque não me avisou da audição?-Zayn diz sem tirar o olho do celular.
_Achei que você não precisasse saber.-respondo
_Claro que precisava até porque eu vou te levar.-ele disse e para de escrever.-Além do mais, como que iria avisar os meninos encima da hora.
_Eu te mato Niall-grito e vou pra cozinha .
_Calma s/n eu não posso te levar. E eu também não posso ir?
_Oque? Como assim? Eu me inscrevi nesse teste por você.-falei fria.
_Não fala assim! Estamos passando por tempos dificeis. Para de pensar em si mesmo. Agora vai lá em cima e fica lá descansando . Depois eu levo seu almoço.-ele diz gritando comigo. Fico parada ali,nunca o vi assim- Tá esperando oque? Sobe.
Assim fiz, subi pro meu quarto. Mas correndo e me tranquei no mesmo. Peguei meu diario que ficava em um baú. E começei a escrever .
"Minha vida está tão dificil. Desde pequena . Vou até conta-las pra voce Diario: 'Eu sempre tive uma vida simples, eu era uma garotinha inocente, e independente com um brilho nos olhos de uma criança,parecia chamas. Minha familia sempre foi simples até demais. Moravamos em uma casinha em uma rua cheia de pessoas ricas. As meninas da minha idade tinham bonecas lindas, e eu ali, apenas com uma bonequinha de palha, que meu pai havia me dado quando criança. Era meu tesouro. Eu brincava com a boneca em frente minha casa , e um dia, um menino passou por mim, pegou minha boneca , e foi desfiando ela. Eu não podia fazer mais nada. Naquela noite, ouvi minha mãe no telefone fixo na linha e chorando, fiquei ouvindo a conversa pelo outro telefone, ouvi minha tia dizer que meu pai havia morrido e me deixado ali, com 10 anos de idade. Desde então, a chama que existia em meus olhos, que faiscavam sem parar, se apagou. ' Foi isso , minha infancia, e como se já não bastasse, perdi meu padrasto e minha mãe."
Parei de escrever e olhei pra janela e pensei " até que não é tão alto. Ali do lado do meu quarto tinha uma árvore que eu custumava subir com minha mãe e meu padrasto me ajudando. Vesti um casaco e uma calça .Sai pela janela e subi na árvore . Desci por ela lentamente , observando o Niall e o Zayn pela janela .
_Você foi muito duro com ela-Zayn disse colocando o prato na pia
_Eu sei...mas era preciso Zayn. Agora eu vou lá chamar a s/n . -ele diz indo pra sala .
Eu tinha tempo pra sair correndo dali e não voltar tão cedo. Na minha blusa tem um capus. Eu ponho sobre minha cabeça pra ninguém notar quem sou eu . Respiro fundo e caminho até a esquina,com cuidado pros seguranças não me verem. Lá, tiro o meu capus e amarro minha blusa na cintura.

Niall POV
_Você foi muito duro com ela-Zayn disse colocando o prato na pia
_Eu sei...mas era preciso Zayn. Agora eu vou lá chamar a s/n . - digo indo pra sala .
Chego no quarto de S/n que está trancado .
_S/n? Vem almoçar- falo esperando uma resposta . Nada-Quando quiser descer pode vir.-desci as escadas.
[...]
_Já faz meia hora que você chamou ela -Zayn diz olhando umas fotos- quer que vai lá? Ela deve estar com raiva de você e não de mim.
_Vai lá-digo lavando os pratos.
Ouvi os passos de Zayn na escada.

Zayn Pov
Subi as escadas e bati na porta do quarto de s/n. Sem resposta.
_s/n? -espero mais um tempo .
Ela não respondia. Resolvi arrombar a porta . Bati o pé na porta e ela se abriu.
_Que barulho foi esse-Niall subiu as escadas.-você arrombou a porta?
_Sim e veja por um lado. Ela não está aqui- falei e o Niall ficou assustado e viu a janela aberta.
_Ela não poderia ter feito isso- ele olha pela janela- Meu Deus ela está correndo o maior risco lá fora.
Vi um caderno marrom sobre a cama de s/n. Estava aberto de cabeça pra baixo e resolvi ler a ultima anotação. Depois de ler eu pensei "ela deve ter ido pra casa antiga dela."
_Já sei onde ela foi -fechei o diario e coloquei sobre a mesa-Vamos Niall ela não pode ter ido tão longe.
Niall assentiu e saimos de carro.

S/n Pov
Quem diria que minha casa antiga estava ali intacta até hoje. Ela não poderia estar melhor. A tinta estava desbotada e suja. Lembrei que meu cordao carregava a chave dessa casa. Abri a porta e entrei. Estava muito empoeirada. E com algumas teias de aranha. Fui pro meu quarto antigo e vi que alguma coisa estava errada . Mas não sabia oque . Alguma coisa me segurou por trás . Vi um pano branco no meu rosto .
_Olha só oque temos aqui Larry-falou uma voz masculina e grossa-nos encontramos de novo ne princesinha-ele me levantou pelo meu cabelo.
_Princesa sua? Nunca!-dei um chute em suas partes e me soltei. O tal Larry correu atrás de mim com uma barra de metal grossa e acerto meu braço esquerdo. Ele era alto e moreno. Ombros largos e musculoso. Seu cabelo liso, com uma touca  e os olhos escuros.
_Dessa vez ninguém vem- ele disse e me derrubou -será que você consegue se esconder em 10 segundos? Vamos brincar -ele me pressionou na parede- vamos brincar de beijos, você gosta ne? -fiz que não com a cabeça. Tentei chutar sua perna mas ele foi mais rapido que eu ele segurou minha perna e a colocou na sua cintura e com uma mão , segurava minha bunda e a outra ele abriu minha calça e passou a mão na minha parte intima . Eu resisti e bati nele com uma das mãos e o empurrei. Abutuei minha calça e sai correndo pra fora da casa. Vi um carro preto se aproximar e parar derrapando. Meus braços estavam ardendo. A porta da casa se abriu de novo e me puxou.
_É nisso que da ser irmã de famoso-Larry fecha a porta mas antes que ela fechasse por completo, Vi que o Zayn desceu do carro e veio correndo mas Larry apontou uma arma na minha cabeça. Niall estava no carro . Mas ele não desceu . Vi ele no telefone mas só pensava oque esses bandidos estavam fazendo ali?. Eu era de novo, uma refem.
[...] quinze minutos depois.
_Deixa eu ir embora -falei batendo na porta do quarto em que me prenderam.
_Não que saco fica quieta.
Ouvi o barulho de sirenes na rua e depois muitos passos pela casa. Mais tarde houve uma troca de tiros.
_Larry eu vou te vingar-ouvi o outro gritando e depois senti o cheiro de fogo. E a parede ao meu lado explodiu . Vi o fogo na parede e a fumaça vinha rapidamente. Estava tonta demais. Eu andei e vi que estava tudo em chamas. Alguns policiais mortos e cheguei perto da porta. Estava presa. Uma tabua bloquiava e a porta não abria. Pensei que era meu fim e procurei meu cordão no meu pescoço. Ele não estava ali. Estava poucos metros adiante de mim. Oque eu fiz? Nada. Tudo ficou escuro e vi a porta sendo arrombada e o Niall entrou e me pegou no colo. Eu estava acordada,só fraca pela explosão, eu estava com meu casaco no meu rosto fazendo o cheiro de fumaça passar. Olhei pro meu cordão lá dentro e depois pro Niall. Mais tarde chegaram os bombeiros e do outro lado da rua , Zayn estava andando de um lado pro outro. Me levantei com dificuldade . Meu braço ficou com um vergão.
_s/n...-Niall disse chorando- fiquei com medo de te perder também. Está tudo bem?-ele passou a mão no meu braço e senti uma dor e puxei meu braço- oque foi?- ele disse abrindo minha jaqueta. Os olhos de Niall estavam ardendo de raiva. Olhei pro meu braço. Ele estava um roxo que mais parecia preto.Contei a ele sobre oque Larry fez comigo. Os medicos chegaram e enfaixaram meu braço. Zayn estava conversando com Niall e na mesma hora Zayn também parece morrer de raiva e chega perto de mim.
_Como ele era?-ele disse e eu senti o calor de seu corpo. Não respondi,apenas chorei e abracei Zayn,que retribuiu .-Como ele era?
_Não me lembro-falei ainda abraçada a ele . Niall veio e sentou ao meu lado .
_Você acha que vai estar bem amanhã?-Niall disse passando a mão no meu cabelo de novo.
_Claro-falei soltando o Zayn porque eu estava com vergonha
_Tudo bem s/n -Niall disse-eu já sei que vocês estão ficando. Vamos pra casa.
_Ta bom-me levantei
_S/n, depois eu quero ver oque o viado fez no seu braço .
_Tá bom-falei olhando pra casa pegando fogo.
_Boa tarde, eu sou Robert Nelson, do jornal . Todos sabemos que você é irmão do Niall Horan certo? Como aconteceu a explosão ? Quem fez isso? O que fizeram com você? Você vai tomar uma providencia?- um jornalista chegou de repente e depois veio mais outros.
_Não tenho nada a declarar-falei e uns policiais nos guiaram até o carro.
_Tem certeza de que está bem?-Zayn disse rindo enquanto entravamos no carro.
_Não-falei quase chorando.
_Não fique assim.-Niall disse
_Você faz ideia doque eu passo por culpa sua Niall ? Quer ver uma coisa? -falei e tirei a faixa do meu braço e o mesmo estava bem pior que antes- Eu não levo uma vida normal a tempos desde quando nossos pais se casaram. Sou um alvo facil de acertar aqui. E eu ja cansei.
_com oque eles te bateram ai?-zayn freiou o carro bruscamente.
_Com uma barra de ferro e acho que me lembro como era o homem que fez isso.
_Mas é culpa minha? -Niall disse olhando pra mim.
_Não. Só estou com raiva por não poder levar uma vida normal nessa vida.
_Não desconte eu mim então.
_CLARO ATÉ PORQUE EU NÃO LEVO UMA VIDA NORMAL PORQUR VOCÊ É UM FAMOSO. Você não sabe o quanto é dificil pra mim .
[...]5minutos depois[...]
Chegamos na minha casa e eu fui tomar um banho fresco. Não aguentava de tanto calor . Na hora que sai do banheiro só de short e um sutiã , me assustei porque Zayn estava lá dentro do quarto.
_Zayn!-falei com ele .
_Relaxa ai , eu ja te vi pior que isso meu amor. Porque me ignorou por tanto tempo do show pra cá?
_Pensei que tinhamos alguma coisa .
_Nós não tinhamos... Nós temos.-ele puxou meu braço .
_Ta deixa eu colocar uma blusa e pentear meu cabelo-falei me soltando e agachando na frente da gaveta . Peguei uma camiseta branca escrita "viva la vida" . Vesti a mesma e Zayn chegou por trás de mim.
_Eu arrumo seu cabelo-ele disse e pegou um pente de cabelo e começou a pentear. - amo esse seu cabelo marrom. E esses cachos naturais-ele me beija e me segura na parede.
_cade o Niall?
_Foi olhar as coisas da casa. E seu braço?
_Bem melhor. Passei uma pomada e ...-Zayn me interrompeu com um beijo. Eu parei -e se ele chegar?
_Ele vai demorar. Ainda tem que fazer compras.-ele trancou a porta,fechou a janela e a curtina e tirou minha blusa. Estavamos no "escurinho perfeito"-Vamos aproveitar.-ele me empurrou na minha cama de casal e tirou a camisa.
_Ta bom-falei puxando o braço dele e beijei ele . Ele deitou lentamente sobre mim e continuamos o beijo que agora estava mais rapido. Ele puxou meu short pra baixo e o tirou. Puxei a calça dele com os pés e quando ela saiu por completo, vi a excitação dele. Ele desabutou meu sutiã e tirou minha calcinha . Com a boca, puxei a cueca dele.
_Pode começar-ele disse -anda engole ele ai.
_Você que sabe-ele se sentou e eu me ajoelhei na sua frente e comecei a chupar e morder .
_Para eu vou gozar.-ele disse gemendo porém eu não parei. Continuei  mais rapido e ele gozou na minha boca , mas engoli e continuei o boquete . -ja chega-ele me levantou e pôs a camisinha, me deitou na cama e entrou em mim-Agora eu quero que você geme o meu nome. Vai s/n.
_Zayn-gemi-Arh mais vai vai-ele foi mais fundo e rapido. Mordi o ombro dele pra abafar os gemidos. Depois eu fiquei de quatro e ele entrou por trás.
_Ta doendo muito amor?-ele disse e me deitou de novo.
_Mais ou menos-falei-mas não importa . Pode continuar.
_Não quero te machucar.
_Anda-puxei ele e ele riu de lado e entrou em mim forte mesmo. Meu celular começou a tocar. Era o Niall.
_Quer que para?
_Pode continuar eu consigo disfarçar-atendi o celular.

Ligação On
_Oi s/n. Ja estou chegando .
_Ta-respondi quase gemendo no celular
_Oque foi?
_Nada eu só bebi agua e engasguei aqui. Mas tudo bem . O Zayn esta dormindo no seu quarto viu?
_Ta bom. Te vejo. Daqui a 10 minutos
Ligaçao off

_Iai?-zayn perguntou confuso.
_Você está dormindo no quarto do Niall e ele chega em 10 minutos entao é melhor arrumarmos essa bagunça.
Arrumamos o quarto e o Niall chegou. Ele ja estava saindo quando eu puxei ele e dei um beijo nele .
_Te amo-sussurrei no ouvido dele .
_Eu também tesão.
_Agora vai- falei e ele selou minha testa.
_Cheguei-Niall gritou
                  ___x___
-Leeh

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger