"Acho que o verdadeiro motivo de nos apegarmos tanto nas memorias, é que elas não mudam mesmo que as pessoas tenham mudado."
Alessa POV
Sabado, 9:30 AM
Acordei com o despertador porque eu iria tomar sorvete com o Niall e os meninos da 1D. Fui ao quarto de Niall e pulei encima dele
_Acorda preguiça você tem 30 minutos pra se arrumar em -disse e me levantei
_Olha ,você é minha irmã e não um despertador que esmaga agente quando toca.
_Você está me chamando de gorda?-disse levantando minha blusa pra ver se estava gorda
_Não-ele respondeu- agora vai se arrumar -ele disse abaixando minha blusa
_To indo mandão.-sai do quarto
Coloquei um vestido rodado floral e uma sapatilha e prendi meu cabelo, e fiz cachos nas pontas.
_Está pronta s/n? -Niall abriu a porta
_estou-sai colocando meu celular na bolsa e depois desci as escadas com Niall.
_Pai já estamos indo-Niall gritou
_Eles sairam Niall.
_Nossa como eu sou retardado.-ele falou saindo de casa. Fechei a porta e tranquei a mesma.
_Vamos antes que alguém nos veja-Niall me puxou e saimos andando juntos na rua.
Chegamos em um esquina poucos metros de casa e merda!Mil fãs gritando desesperadamente e algumas tentaram pular no Niall e eu lá, Tipo "zé-ninguém". Entramos em um lugar e nos escondemos.
_Eu odeio isso-falei saindo do esconderijo
_Você ta doida? Elas vão pirar se te verem ai. Volta aqui!-Niall sussurrou.
_Não Niall , elas querem você. Perto de você eu sou uma "zé-ninguem"... Aposto que eu posso sair aqui de boa-falei e fui pra rua . Senti alguma coisa puxando meu braço enquanto eu ia andando e vi que era os meninos da banda . Zayn estava segurando meu braço e os meninos estavam indo se esconder. Zayn me puxou junto a eles.
_Onde você estava indo?-Zayn se encolheu atrás de umas caixas.
_Também queria saber-Harry olhou por cima do ombro.
Fiquei em silencio ouvindo gritos de fãs falando "aah eu vi o Niall de perto". Ficamos lá uns 30 minutos e a as fãs não sairam de lá. Resolvi ligar pro tio Paul.
Ligação on*
_oi Paul você pode vir buscar os meninos enfrente a sorveteria ? Sabe como é. "Fãs loucas atrás deles"
_Vou mandar alguém ai. Fiquem escondidos enquanto eu não chego ai. Se cuidem.
Ligação Off*
_O tio Paul está vindo. Estou indo ali comprar um salgadinho. Podem ir se ele chegar. Não faz mal nenhum se eu sair andando sozinha.
_Tá maluca s/n? Você não saí daqui!-Niall gritou.
_Tarde demais . Não saíam daqui. Te encontro em casa Niall.-entreguei a chave de casa pra ele e saí correndo e entrei na sorveteria. Fiz hora até o carro chegar e fiquei lá de proposito. Comprei um Doritos e um Kuat e sai da loja quando o carro ja estava distante. Chequei se estava tudo bem pra eu sair ai eu lembrei "as fãs queriam eles e não eu.". Sai da loja e fui a pé pra casa. Faz tanto tempo que eu não andava assim por Londres fazia tanto tempo. Resolvi andar devagar até em casa. Olhei as horas e já eram 10:40 AM . Puxa aquelas fãs nos seguraram por muito tempo, então me apressei.
~11:20 AM~
Andei tão devagar que perdi a hora e agora estou na frente de casa. Com o doritos pela metade pro Niall porque se eu não guardasse ele iria ficar com muita raiva de mim. Entrei em casa e Niall estava de cabeça baixa e chorando. Paul estava consolando ele .
_Niall ? Oque houve?-fechei a porta.
_S/n! Graças a Deus . Fiquei com medo de te perder também!.-ele me abraçou.
_Como assim também?-me soltei dele.
_Tio Paul...Por favor eu não vou conseguir falar com ela ...-Niall disse e se sentou de novo.
_Não sei como vou te falar isso s/n...Mas...sua mãe e seu pai sofreram um acidente de carro hoje...eles estavam voltando do trabalho e...
_Não fala isso Paul . Não está vendo que a menina está em choque? -Zayn interrompeu ele e eu comecei a chorar e Niall veio me abraçar.
_Niall me diga que eles estão bem...Por favor...-falei apertando ele.
_Sinto muito...-Niall falou- não estão...Também estou em choque.
_Isso é mentira-peguei o celular-eu vou ligar pra minha mãe. Ela vai atender. Vocês vão ver. Ela ainda está viva.
Eu liguei pra ela, chamou,chamou,chamou...Sem resposta. Caia na caixa postal sempre. "Não pode ser..." pensei e subi as escadas correndo como se minha mãe estivasse lá encima no meu quarto. Ela tinha que estar la. Mas,não estava...Me deitei na minha cama e fiquei chorando muito.
_S/n? -Zayn entrou no quarto- Vai ficar tudo bem. Calma. -ele passou as mãos em meus cabelos e depois os meninos entraram.
_Não. Não vai ficar bem-falei chorando -Eles não vão voltar. Sabe como isso doi? Minha mãe...meu pai... acho que depois de hoje ninguém vai conseguir fechar essa cratera dentro de mim.-falei abraçando o Zayn e me lembrei da tour no Brasil.
Flash back on*
"Eu amo muito ele. Ele não precisa de saber disso. Ele não deve nem ligar pra mim" pensei comigo mesmo e entrei no meu apartamento que eu dividia com o Zayn e com o tio paul . Eram dois quartos. Os dois de casal , 1 banheiro, uma sala de jantar e uma cozinha e uma lavanderia . Esta noite(09-8),tio Paul tinha ido olhar a festa dos meninos e eu não fui . Fiquei em casa vendo TV e de repente Zayn entrou no Apartamento.
_Obrigado pelo susto-falei jogando a almofada nele.
_De nada-ele disse e me levantei do sofá pra ir pra cozinha e Zayn trancou a porta e me abraçou por trás. Senti o volume dele e vi que ele estava excitado. Ele beijou meu pescoço e depois me virou e me beijou.
_Está bebado?-falei me afastando dele.
_Não bebi hoje. -ele se aproximou mais-Mas uma coisa eu sei.
_O que?-disse andando pra trás
_Que eu quero você-ele me puxou pelo pulso e me beijou. Fui me rendendo aos poucos e ele percebeu. Me pegou no colo e me levou pro quarto. Ele tirou a blusa e sua calça ficando só de cueca box e depois foi tirando a minha roupa até eu ficar completamente nua"
Flash back off*
Fui despertada da minha mente com Niall me sacudindo e percebi que havia dormido . Os meninos não estavam mais ali. Só tinha Niall e eu...eu e Niall... só isso. Mais ninguém.
_Oi -falei com a voz falhando.
_S/n... ta tudo bem com você ?
_Mais ou menos...quer doritos? Guardei na minha bolsa pra você.
_quero . Obrigada s/n. Bom agora somos só nós dois...essa mansão gigante ... bom...temos que aceitar a verdade . Eu sei que doi em voce. Mas doi muito mais em mim. E agora ai de quem te encostar o dedo. Oque você queria me contar ?...
_Que eu me inscrevi no programa the x-factor. Mas não sei se vou...
_Como assim? Claro que voce vai!-Niall falou- tomara que você ganhe. Que dia vai ser a audição?
_Depois de amanhã...
_Vou ligar pros meninos e nós conversamos. Agora vamos ver um filme?
_Vamos-me levantei e saí do quarto
[...]
"...será que eu vou superar isso? São tantas perguntas mas...Por onde devo começar? Tenho medo das perguntas sem respostas. E odio das respostas sem perguntas."-S/n Horan
_______-_______-________
Espero que gostem do primeiro capitulo
LeehMalik
Amei *-* quando vai postar o próximo ?
ResponderExcluirXoxo Mayara
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluir