Let me kiss you

(Idades alteradas para se adaptar a história) 

"I hate the most that you do: you make me love you"

Qual seu problema coração? E o seu problema mente? Me digam quais são e eu tentarei resolver, mas não me diga que é ele porque esse problema é irresolvível.



Victoria P.O.V 
  Já fazem dois anos  que eu briguei com a pessoa que mais me fez rir, mais me fez chorar, mais me fez ser feliz. A pessoa que mais me fez amar. Meu melhor amigo, melhor irmão, melhor pessoa que passou por minha vida. Chegou na hora certa e se foi na hora errada. 
  Até hoje posso ouvir o som da sua voz chamando meu nome, até hoje ouço sua risada após qualquer idiotice feita, até hoje posso ouvir suas broncas e as palavras mais lindas. Ate hoje, ao olhar uma parede branca, vejo seu sorriso, suas lagrimas. Até hoje, ao me deitar na cama, lembro dos seus abraços e até mesmo dos nossos dedos entrelaçados -que pareciam ter sido feitos para fazer perfeitamente aquele ato. Até hoje posso me lembrar do que nos separou e ainda hoje, depois de dois anos, eu choro por isso.
  Nunca vou me esquecer do quão idiotas eramos e do quão idiota sempre serei por deixa-lo escapar, assim como deixei tantos outros. E porque eu deixava os outros escaparem? Porque nesses dois anos eu só queria ele, ele e ninguém mais, o garoto que nem sei mais onde está. Nesses dois anos eu fui cantada por vários rapazes, convidada pra sair por pessoas inusitadas e até mesmo ser pedida em namoro, mas nunca aceitei nada. Nunca quis nada além dele. 
  Ryan Robertson. Esse era o nome dele, mas eu tinha toda a liberdade de chama-lo como quisesse. Sinto saudade de chamar seu nome quando precisar, sinto saudade de ouvir seu nome na voz dos professores que brigavam conosco e saudade de ouvir seu sobrenome junto ao meu nome em brincadeiras da sala.
-1, 2, 3, 4... 
  Não tinha mais graça chegar no numero 20 da chamada e não ouvir sua voz respondendo "presente", mas nessa manha foi diferente. Eu vagava pela sala em pensamentos aleatórios quando ouço uma voz, que não era a de Rafael, respondendo pelo numero 20. Pisco algumas -varias- vezes, achando que o que tinha ouvido era só uma coisa da minha cabeça afetada pelo coração. 
-Veja só classe, Ryan voltou! -Sr. Dort diz assim que o tal numero quatro responde a chamada (senhora Dort era minha professora desde a sétima serie e hoje, no 3° colegial, ela nos acompanha nas aulas de artes enquanto a professora está de licença maternidade). 
Eu olho para a carteira na fileira ao lado da minha e vejo o mesmo sorrindo -logo atrás dele estava Rafael- e que lindo sorriso.
-30...30! VICTORIA! -A professora, de 70 anos, forçou a voz para me chamar a atenção.
-Bom dia... Quer dizer presente professora. Presente! -Disse saindo de mais uma de minhas viagens pelas paredes brancas da sala. 
-Bom dia Sr. Victoria! -Ela colocou os óculos na ponta do nariz e foi até a lousa. 

Passei o dia todo -sozinha- raciocinando a volta de Ryan para a escola, aquilo sem duvidas havia mexido com meu psicológico e coração. Depois da aula voltei para casa, sem nem ao menos ter falado com ele ou com qualquer um que estivesse a sua volta. Entrei no ônibus e não tinha lugar para me sentar, então fiquei de pé no fundo do veiculo.  
-Posso ficar ao seu lado -Perguntou alguém ao colocar a mão em cima da minha na barra do ônibus. 
Olhei para a pessoa e no mesmo momento meu coração acelerou, minha voz ficou presa na garganta e minhas pernas bambearam.
-Po-pode... -Gaguejei. 
Alguns minutos em silencio se passaram e ele não parava de sorrir (Se John Green descreve aquele sorriso ele diria que "Aquele sorriso seria capaz de por fim a guerra e curar o câncer"). Olhei umas cem vezes, impaciente, pro relógio do meu pulso e o tempo nunca passava. 
-Sabe, eu estava com saudade de você... -Ele resolveu falar algo.
-Pensei que me odiasse -Disse sem olha-lo.
-Eu nunca te odeie e nem vou te odiar -Ele puxou meu rosto para que eu pudesse olha-lo.
-Não foi isso que você disse à dois anos atrás...
-À dois anos atrás nós não sabíamos de nada e apesar de tudo sempre brigávamos por besteira, a ultima briga só foi consequência de uma besteira maior. -Agora ele deu pra filosofar?
-Hm! -Murmurei. 
Ficamos mais minutos quietos, até que chega meu ponto e eu desço e ele vem logo atrás de mim.
-Eu odeio quando você faz esses "hm". Sempre acaba com nossas conversas. Eu sempre odiei e você sabe! -Ele anda rápido para acompanhar meus passos. 
Eu continuei andando, o mais rápido que podia andar, não queria acabar chorando na frente dele só por motivos de saudade e amor. Finalmente cheguei na porta da minha casa, mas antes de abrir o portãzinho ele parou poucos passos longe de mim.
-Eu só voltei pra dizer que te amo... 
Okay, pausa pra raciocinar o impacto que aquela frase teve em mim. Eu não sabia o que fazer além de ficar parada e não olhar para ele. Ryan se aproximou um pouco tirando um papel do bouço.
-Um dia eu li isso no livro da outra escola e lembrei de você, lembrei de nós, desde então eu me prometi que quando te reencontrasse dedicaria isso a você -Ele abriu o papel e meus olhos já estavam cheios de lagrimas- "Se amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, se é não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar contigo, se é conversar quase todos os dias e ainda assim sentir saudade...
Se amar de verdade é sentir super quando vejo que você não esta bem e eu não posso ajudar, se é querer a cima de tudo a sua felicidade, se é sentir uma angústia enorme só em pensar em te perder...
Se amar de verdade é ir dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, se é ver em ti a melhor pessoa pra mim, se é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa no mundo...
Então, é. EU TE AMO. DE VERDADE"
Sim, eu já estava em lagrimas e pra ajudar ele ainda resolveu seca-las. Esse garoto ainda sabe como me detonar. 
-Lembra quando nós prometemos que ficaríamos juntos pro resto de nossas vidas, mesmo que como amigos? -Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura me deixando de frente pra ele. Eu assenti com a cabeça- Então, eu quero manter essa promessa, mas de um jeito melhor. 
Então com uma mão ele tirou os cabelos que tinham na minha bochecha e logo essa mão foi para o meu pescoço. E ele fez uma coisa que eu espero à dois anos.


_______x_______

Bem clichê não é? hahahaha
Bom, espero que gostem, mas não se iludam. Isso é só um imagine e essas coisas não acontecem 

-LaFranceschini

Ain in-bye "Fatos"


30° Capitulo.

Blair P.O.V
No momento em que fui olhar para a pessoa vi uma moto vindo em minha direção, no mesmo mento eu me joguei na calçada e a moto passou.
-AI! AI! AI MEU BRAÇO, SOCORRO! -Eu não sentia parte do meu braço esquerdo, mal conseguia tirar meu corpo sobre o mesmo.
-Alguém chame uma ambulância! -Uma senhora que passava pelo local gritou- O que aconteceu querida?
-E-eu me joguei na calçada para a moto não me machucar -Dizia soluçando de tanto chorar.
-Calma... -Ela passava a mão sobre meus cabelos.
Dois homens chegaram para me ajudar e logo em seguida chegaram os para medicos.

[...]

-Querida, seus pais já estão vindo e nós avisamos para um deles buscarem seu carro. Evite fazer esforço por duas semanas, você apenas luxou o braço, eu o enfaixei e assim terá que ficar nos próximos dias. Dia 20 você volta aqui apara eu examinar e ver se você pode tira-lo. -A medica dizia me acompanhando até a recepção do hospital.
-FILHA ESTA TUDO BEM? -Meu pai veio correndo ao meu encontro para me abraçar.
-Pai você está me machucando -Disse em meio ao abraço.
-Me desculpe filinha! -Eu ri.

[...]

Ao chegar em casa fiz as ligações e resolvi tudo por skype mesmo, dia 29 de maio ia ser o melhor baile daquela escola!

[...]

Narrador on.
Dia 29 pode até ser o melhor baile, mas não o melhor dia! To pagando pra ver dia 31
Narrador off.



___________x___________

Eu sei que ta curto e eu sei que eu demorei, mas foram por problemas pessoais. Então espero que estejam gostando e já já sai novo capitulo. 

-LaFranceschini

Everything has Changed- Capítulo 1

- AAAI MEU DEUS! CORRE! ANDA!!! -gritou Victoria
É, provavelmente, você não entendeu isso. Oi, eu sou a Ashley, tenho 18 anos e moro em Londres. Estou MUITO animada, pois hoje vou conhecer uma das minhas bandas favoritas: 5 seconds of Summer. Eu os amo demais! Enfim, vou eu e minhas amigas Emma, Victoria e Sophie.
Finalmente, decidimos como iríamos, e foi assimhttp://www.polyvore.com/m/set?.embedder=11701322&.svc=copypaste&id=134200732
Todas iguais para não nos perdermos (hahah)
Enfim, fomos para aquele show perfeito, chorei, sorri, gritei, cantei, extrapolei! Fomos para o backstage depois do show, e naquele momento que eu vi o Luke, eu desmaiei.
Emma pov
- Meu Deus!! Que que houve com ela?! -disse me desesperando
-O Luke... -disse Victoria, como se já soubesse.
- Eu? -disse Luke, desentendido.
- É, ela te ama demais. -falei calma.
- GENTE, ELA TA QUASE MORRENDO AQUI! E VOCÊS AÍ, FALANDO! VAMOS LEVÁ-LA AO HOSPITAL! -gritou Calum.
- Né! -disse Michael.
Luke chamou um de seus seguranças e fomos eu e os meninos para o hospital mais próximo.
Chegamos no hospital e depois de 2 horas o médico veio falar o que ela tinha.
- Então...os resultados não são muito bons...-disse o médico.
- O QUE ELA TEM?! -gritou Luke
- Ela sofre de automutilação, e ela cortou LUKE no pulso.
- Oi? -disse entrando em desespero.
- É.
- Mas ela vai ficar bem? -perguntou Luke, em pânico.
- Vai, amanhã mesmo ela sai daqui.

Capítulo 2- Everithing Has Changed- Why he helps me?

Emma pov
Por que ela fez isso? À quanto tempo? Por que nunca nos contou nada sobre isso? Por que escondeu por tanto tempo?
~Flashback on~
- Ash...
- Fala amiga!
- Por que você está usando blusa de frio, nesse calor de 40º C ???
- Manias Emma, manias...
- MAS VOCÊ NÃO ESTÁ COM CALOR NÃO?! -gritei, tentando a fazer entender.
- Não, eu não tenho muito calor...você deveria saber disso! É minha melhor amiga!...né?
- Lógico, só não entendo o por quê de blusas de frio, nesse calor...
- Aí, eu também não sei, mas são manias...
- Ok, né...menina louca...
~Flashback off~
~outroFlashback on~
- ASHLEEEEEEEEEY!!!!!!!!
- Aí meu Deus, que que foi??
- TEM SANGUE NA SUA BLUSA ASHLEY!!! POR QUÊ TEM SANGUE AIIIIIIII?????
- Emma!! Quer me matar??? Isso é ketchup (não sei escrever isso ahsuahsuahs)
- Tem certeza?
- Claro, a blusa é minha!
- Eu sei, mas Ah, que seja...
~Flashback off~
Milhões de coisas invadiram minha mente, e eu só votei a prestar atenção nas coisas com Ashton, mexendo a mão, na minha cara, praticamente.
- Ah, oi Ash...desculpa, não tinha te visto aí...
- Não tem problema Emma, é muito difícil né?
- O que?
- Quase perder o melhor amigo, quando eu tinha 13 anos, eu vi meu melhor amigo morrer... -falou, com lágrimas  nos olhos.
- Nossa, Ash, eu não sabia, sinto muito.
- Não, que isso...
- Ah, tinha esquecido! O médico está te chamando lá na sala dele.
- Ok, obrigado!- disse saindo andando.
-----------na sala do médico--------------
- Oi, você mandou me chamarem aqui?
- Sim, eu mandei, vamos falar sobre a Ashley, Ashley Smith.
- Ah, ok, o que aconteceu com ela?
- Então, ela já se cortava à algum tempo, e quando ela viu o...- Luke-interrompi- ela se lembrou de tudo que havia passado por ele, e então, o impacto foi muito grande e ela desmaiou.
- Mas vocês já sabem o por quê dela se cortar??
- Não, isso você vai ter que perguntar para ela.
- Nossa, mas...nada, esquece...
- Eu sei, é difícil saber que sua melhor amiga se auto mutila e você não sabia...
- Isso dói demais...
- Só isso mesmo, pode voltar lá com seus amigos...
- Ok, obrigada doutor.
- Aah, esqueci!!!! Ela vai ficar bem, recebe alta daqui à 3 dias.
- Nossa! Obrigada mesmo!
- Nada, Emma.
Luke pov
Perguntei para uma enfermeira qualquer que passava por ali, onde era o quarto 357, que era o quarto que Ashley estava.
Quando
Entrei, ela estava desacordada, segurei sua mão, deu um beijo em sua testa e ela acordou.
- ...Luke?!
- Oii Ash!!
- Que que você ta fazendo aqui? Já são...
- 3:25 da manhã? É, eu sei...
- Então, o que você tá fazendo aqui à essa hora da noite?
- Vim falar com você!!
- Fale então...
- Por que cortou "LUKE" no pulso ?
- Sempre fui julgada. Sofri Bullying a minha vida toda.
- Por...?
- Por te amar Luke! Todos me julgavam por amar uma pessoa que nem ao menos sabia que eu existia! A amar uma pessoa que me faz forte, sem ao menos tocar nela! Todos sem exceção alguma! Até meus pais! ELES ME XINGAVAM POR TE AMAR LUKE!
- Nossa Ash...mas por quê? Eu não entendo por que eles fazem uma coisa dessas...deixa você me amar, não tem nada de errado nisso!
- É, eu sei...mas fazer o que...
- Eu vou passar a noite aqui com você, tem problema?
- Luke, você tem que dormir! Você ta cansado!
- Não, eu vou ficar aqui mesmo!
- Faz um favor?
- Faço...o que?
- ME SEGUE NO TWITTER! EU ESTOU À 10 ANOS ESPERANDO QUE VOCÊ ME SIGA! POR FAVOR ME SEGUE NAQUELA BAGAÇA!
- Calma menina! Que revolta! Eu te sigo...mas alguma coisa?
- Twitta que me ama?
- Ta querendo o que da minha vida garota?!
- É só um tweet...por favor...?
- Tá! Mas me marca!!
- Qual seu Twitter?
- @Ash_Loves_Luke (não existe tá! Haaha, vai que...parei)
- Aaaaaawn! Eu te amo garota!
- Eu te amo mais
- Não ama não!
- Sim, eu amo!
E assim se passaram 7 horas, com aquele chato falando no meu ouvido a noite inteira! Aff!! Mentira, eu o amo!!
-------------continua
Gente, tá pequeno por que eu to com muita coisa na escola para fazer, desculpem! 
~ Anna

Summer Paradise 9° Capitulo


GENTE O WILL É TIPO ASSIM: (IMAGINEM COMO QUISEREM)


Laura P.O.V
-EU NÃO ACREDITO! -Eu realmente não acreditava, não tinha reação alguma- Meu deus! Obrigada! -Abracei a Barbara.
-Ei! Eu também ajudei! -Harry chegou rindo.
-Obrigada priminho lindo! -Baguncei seus cabelos e o abracei.
-Aaah magina. Tudo por você...  -Ele sorriu pra mim e logo depois olhou para a Ba.
Liam se aproximou com dois copos na mão, entregou um pra mim e um para a Loirinha ao meu lado.
-Eu também ajudei -Ele disse vindo me abraçar.
-Obrigado Liam. -Sorri desviando dele e dando um gole na minha bebida.
Fui até a mesa de comida, belisquei alguma coisa e depois fui dançar com a Barbara. O Harry saiu para buscar a Savanna e Liam estava se agarrando com a namoradinha sem sal dele.

-Laura, seu irmão e amigo chegaram, estão te esperando lá no seu quarto -Harry se aproximou depois de uns 20 minutos com uma ótima noticia.
-Que ótimo! -Vibrei- Vem Ba, venha comigo para você conhecer eles! -Disse a puxando, mas em seguida Harry a puxou de volta e eu só ignorei. Subindo as escadas correndo.
Abria a porta com um certo desespero, logo pulando no pescoço do meu irmão, Leo.
-LEEEEEO ESTAVA COM SAUDADE SEU PROSTITUTO GAY! -Bati no ombro dele.
-Também estava com saudade narizinho! -Ele bagunçou meu cabelo.
-Ninguém mais me chama assim -Revirei os olhos.
-Enquanto você ainda tiver esse nariz grande, eu sempre vou te chamar assim... e o Will também. -Olha para o Will e ele vagava nos olhando- NÉ WILL?
-A-ah é sim.-Ele riu.
-Ei! Pensei que você me amasse -Fiz cara de cachorro que  caiu da mudança.
-E eu amo, mas esse apelido sera sempre a melhor demonstração de amor! -Eu fiquie muito vermelha, sem duvidas.
-Oowt -Meu irmão fez e rimos.- Vou indo, podem conversar. Casal.
-Amigos coloridos! -Will gritou assim que Leo bateu a porta.
Nos abraçamos depois de um tempo em silencio. Achei aquele silencio fofo, sinceramente, mas com Liam no andar de baixo nada mais seria fofo.


[...]

Dançamos, algumas, varias musicas de vários tipo que tocavam. Colocamos o papo em dia e, depois de anos, vimos juntos uma briga. Do Harry com o Leo. Sempre riamos das brigas que víamos, principalmente se fossem com o Leo envolvido.
-Man, saudade de ver o Leo brigando acabou agora -Eu ria enquanto íamos até o bar.
-Se você tivesse ido com a gente pra Escócia iria rir muito, ele sempre arrumava briga com alguém -Ele pegou uma cerveja pra ele e uma smirnoff pra mim (Não gosto muito de beber).
Ficamos um tempo conversando até que uma pessoa nada desejada vem até nós. 
-Vem vamos andar na praia -Puxei Will pelo pulso, mas Liam me parou pelo braço. Minha tentativa de escapar dele foi falha.
-Dança comigo antes? -Ele disse.
Olhei para um lado e vi a namora dele encostada na parede com uma cara nada boa.
-Pede pra Bia! -Sorri falsa e tentei sair, ainda puxando Will, mas ele não deixou. 
-Não quero ela. Quero você!
-Que pena, vai ter que se contentar com ela. -Tentei sair de novo mas ele se jogou na minha frente, não me dando passagem. No mesmo momento Will passou suas mãos pela minha cintura e, Liam olhou para o local, ficou encarando Liam seriamente.
-Ela falou que não. Cara, na moral, não insiste -Will disse.
Liam bufou e saiu andando, batia os pés feito uma criança. Rimos da cena e fomos dançar. 

Dançamos uma, duas, cinco musicas até que ele me apara e faz o que eu esperava desde que nos separamos. Acho ninguém tinha o beijo tão bom, tão doce, tão fofo, tão tudo quanto o dele.


-Que meiguice! -Uma voz estressante disse.
Olhei para quem falou e vi que era a pessoa que eu só via o rosto, pensei que não tivesse voz essa praga.
-O que você quer exu? 
-Ver o melhor casal voltando a vida. 
-Garota você nem conhece a gente, desinfeta! 
-Isso é uma garota? Jurava que era transformista. -Eu e ele saimos andando e rindo. Passando pelo Liam e subindo a escada. 
Ficamos conversando no quarto de hospede e lembrado de ótimos momentos em meio aos beijos, até que desesperadamente alguém bate na porta e entra, por volta das 3 horas da manha.

__________x___________

Ei meninas! 
Me desculpem pela demora, espero que gostem.


Mini Fanfic com Niall Horan | Explicação

E ai minhas amoras, tudo bem com vocês?
Esse post aqui é pra explicar como vai rolar a minha mini fanfic. "Mas por que mini fanfic Paula?" Porque ela vai ser uma fanfic/iamgine. Tipo, não vai ter 30 capítulos, mas também não vai ter só 1 ou 2, vão ser no mínimo 5, no máximo 8. Por isso uma mini fanfic. Eu tinha pensado em botar "Imagic", mas ia ficar estranho, haha.
Enfim, essa mini fic terá o primeiro capítulo postado hoje, daqui a algumas horinhas. Aguardem, eu acho que vai valer a pena.

Beijos na ponta do nariz, Paula.


2°Capítulo - Miss Movin' On - Mr. Canan Sick? Never Been Hurt

Estella Cardan On

-Sim Estella. _ Robb disse_ A vocês de vocês se parecem. Não discuta, você sabe que não vai mudar. _ Me sentei e revirei os olhos.


-As vezes, penso que você me odeia _ Disse, quando ele ia responder meu celular tocou._ Tenho que atender, é meu irmão. _ Apertei no botão verde.

Ligação On

- Oi?


-Estella? _ Lucas disse, com uma voz de choro.

 -Eu?!

-É...

- Fala logo Lucas!

- Nosso Pai, ele está com Câncer terminal por causa do cigarro. Venha até aqui por favor!
Ligação Off

Doente? Meu Pai? Como? Ele era sempre o com mais saúde de 8 irmãos. O homem que sempre alguém precisava ele estava lá. O homem que é o melhor Pai do mundo. O homem forte que fazia de tudo por sua família e todos que amava ao seus redor.. Esse é meu Pai, o Pai que sempre vai estar do meu lado, não importa o jeito que for. Se algo de ruim acontecer com Meu Pai... Não sei se irei aguentar...

Narradora On

Estella estava com a cabeça repousada na mesa, tremendo, pálida e soando frio. Todos ao seu redor estavam preocupados, principalmente Zayn. Zayn mal imaginaria que agora, ela precisaria muito da sua ajuda.
Daniele tomou a iniciativa, de falar com a amiga, que era uma irmã para ela.

-Tela... O que houve? _ Daniele perguntou, agachada acariciando o cabelo da amiga.
Estella ficou quieta. Uns 5 minutos depois, Estella falou.

-Dani.... M-meu P-pai, tá com ... _ Engoliu em seco e tomou coragem_ Câncer termin-nal, ele pode m-morrer. Não tem o que faz-zer. _ Estella se permitiu ao choro. Seu Pai, sua família, suas amigas e Zayn eram as coisas mais importantes para Estella, e saber que ela poderia perder um dos seus bens mais preciosos, fazia com que Estella piorasse de vez, até se meter em um mundo sem volta. E isso ela menos queria. 

Todos a volta dela estavam estáticos. Todos sabiam como o Pai dela era uma inspiração a ela, e como ela o amava. Zayn queria a abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, mas ele sabe que não pode fazer isso.Leticia a abraçou e a levou até a porta, para que pudesse visitar seu Pai no médico.

                                                                +++++++++
 Estella Cardan On

Meu Pai estava até bem. Mais, ver ele naquela cama, era de cortar o coração. Pensei que nunca veria meu Pai assim, mais agora isso vai acontecer muito.

Estávamos gravando uma música na gravadora. Essa música se chamava Never Been Hurt:

Vi uma imagem perfeita
Dentro e fora de uma prateleira
De um quadro quebrado de espírito
De um quadro quebrado de espírito
Ele volta e me assombra
Uma bala secreta
Que me enganou o tempo todo, me enganou o tempo todo - Leticia

Mas mesmo que eu perca tudo
Tenho tanto pra dar, não vou desistir, não, não
Meu coração está na linha de frente, não estou com medo - Gabrielle

Eu vou te amar - Estella
Como se eu nunca tivesse sido magoada - One Wish
Correr através do fogo por você
Como se eu nunca tivesse sido queimada
Vou arriscar tudo como se eu nunca tivesse perdido
Vou dar tudo o que eu tenho
Eu vou te amar
Vou te amar como se eu nunca tivesse sido magoada - Estella
Nunca tivesse sido magoada - Juliana

Você ateou fogo nas cinzas
Você lutou pela escuridão
E me trouxe de volta à vida, você me trouxe de volta à vida - Juliana e Estella

Então, mesmo que eu perca tudo
Tenho tanto pra dar, não vou desistir, não, não
Meu coração está na linha de frente, não estou com medo - Daniele

Eu vou te amar - Estella
Como se eu nunca tivesse sido magoada - One Wish
Correr através do fogo por você
Como se eu nunca tivesse sido queimada
Vou arriscar tudo como se eu nunca tivesse perdido
Vou dar tudo o que eu tenho
Eu vou te amar
Vou te amar como se eu nunca tivesse sido magoada - Estella
Nunca tivesse sido magoada - Leticia

Eu vou te amar e para sempre
Eu vou te amar como se eu nunca
Como se eu nunca tivesse escutado 'adeus'
Como se eu nunca tivesse ouvido uma mentira
Como se eu estivesse me apaixonando pela primeira vez
Sim - Estella

Eu vou te amar - Estella
Como se eu nunca tivesse sido magoada - One Wish
Correr através do fogo por você
Como se eu nunca tivesse sido queimada
Vou arriscar tudo como se eu nunca tivesse perdido
Vou dar tudo o que eu tenho
Eu vou te amar
Vou te amar como se eu nunca tivesse sido magoada
Nunca tivesse sido magoada
 https://www.youtube.com/watch?v=hUJMaiY_Ovs

Quando acabamos todos bateram palmas. Menos uma pessoa. Essa pessoa era... Zayn Malik. Ele estava de cabeça baixa, quando ele levantou a mesma pude ver o quão triste ele estava. No mesmo momento, ele levantou correndo e saiu porta a fora. Fui atrás dele e ouvi, o que o mesmo falava a si mesmo.

- Como fui otário, ela me odeia, me odeia muito e até fez uma música me falando isso. Por que raios fui tão idiota? Por que não a protegi? Eu Me Odeio mas, Amo Estella Cardan. _ Zayn Disse,batendo a mão em sua cabeça repentinamente. 

Ele me ama. Ele me ama esse tempo todo, mais por que ele me falou tudo aquilo? Eu O Amo muito, ainda. EU AMO ZAYN MALIK!
 

Miss Movin' On - 1° Capítulo - Tour together? That's it?

Estella Cardan On

"As vezes, ninguém entende o por quê de amar, e ser amado (a)" 

( Escutem essa música: https://www.youtube.com/watch?v=jsjN4NixJX8 - More Than This 1D)
Eu já disse que odeio quarta-feira? É horrível, pelo simples motivo de ainda ser meio de semana. Ainda mais pra min, que só estou tendo folga no domingo e de vez em quando. Estamos gravando um CD, e o nome do CD é "Is One Wish", pois é, não temos criatividade. Aonde "É Um Desejo" é criatividade? Pois é, nenhum lugar. Eu sempre digo, nunca deixe que a Cabrita e a Leeh ( Leticia) escolham um nome pro álbum que você participando, você se arrepende eternamente.
- Vamos para a sala? _ Dani disse, indo para o corredor onde ficava a sala.
Deixa eu explicar. Simon queria falar com nós - não, ele não é o nosso empresário-, e tínhamos que ir  nessa sala. Ele iria fazer uma reunião entre nós e o One Direction.
O Que eu mais temi, vai acontecer em menos de 30 minutos. Minha vida vai mudar a partir do momento em que eu pisar naquela sala... Sabe por que? Eu verei Zayn Malik, o cara que tirou meus  sorrisos e minha alegria. Somente com essas palavras "Eu te iludi, eu NUNCA te amei, Estella".Eu fiquei exatamente 1 ano e 2 semanas triste e chorando por esse homem. Depois eu percebi que não valia mais a pena. Agora a única coisa que choro é por algo que faça sentido e não por homem. 
- Ei Teté (Estella), que dia é hoje? _ Cabrita perguntou. Olhei no calendário do meu celular.
- Hoje é dia 10/08/2014, hoje faz dois anos que eu e Malik brigamos. Que merda. _ Disse, olhei pra cima _ Deus o que você tem contra min, em? Porque está difícil aqui.
- Vamos garotas, e Estella, deixe suas paranoias para depois. _ Robb disse.
- Ok, ok _ Dissemos juntas.
Estávamos cada vez mais perto. 
Podia sentir as borboletas em minha barriga,
e o seu cheiro cada vez mais perto.
Era como se fosse dia de...
Independência.
 - ROBB!! _ O chamei e ele olhou _ ACABEI DE CRIAR UMA MÚSICA!
- Legal, depois você me mostra. _ Ele disse e abriu a porta.
É normal essas borboletas em minha barriga? Eu odeio esse sentimento de saber que ainda posso ama-lo é muito dolorido.
- Meninas?! _ Simon disse, se levantando. _ Entrem e se sentem _ Apontou para as cinco cadeiras na frente dos cinco gays.
Entramos e nos sentamos. Me sentei de frente para o Horan e dei um sorriso como "Oi" pra ele, e ele retribuiu. Aquelas malditas borboletas voltaram. Olhei para Dani que estava ao meu lado e ela sorriu.
- Então Simon, o que quer de nós? _ Gabs perguntou séria.
- Simples, vocês são as maiores Bandas da época. E o empresários das duas bandas, conversaram e resolveram que... _ Simon fez suspense e olhou para Robb_ Vocês vão fazer uma turnê juntos!Pensem, em quantas fãs vão poder realizar o sonho de conhecer vocês. Quantas vão ficar felizes em saber que vocês ainda são amigos.
-Simon, nós não somos amigos, e as nossas fãs, a maioria, odeia One Direction _ Disse, de uma forma meio óbvia. Merda, benditas borboletas.
- Tá, pode até ser. Mais tem Wishers  que são Directioners e vice-versa. Gente, isso vai arrecadar muito dinheiro e fãs com sonhos realizados.
- Isso me parece uma enrascada! _ Dani disse.
- Que as guerras comecem _ Leticia disse, apoiando sua cabeça na mesa e eu fazendo o mesmo.
Zayn Malik On
Já se faz dois anos que eu e o Amor da minha vida terminamos.
Sabe o que é dois anos sem ver a mulher que você ama?
Sabe como é a dor de saber que a culpa é sua?
Vocês não devem saber, mas eu amo a Estella. Eu sei o que eu disse, mas não queria que o pior acontecesse com ela.
Querem Saber a história? Vou contar pra vocês..
Flashback On
 - OU VOCÊ TERMINA COM A ESTELLA OU A MODEST FALA QUE VOCÊ ESTÁ TRAINDO A ESTELLA COM A PERRIE, E AINDA MANDO FAZER ALGO COM A ESTELLA. ESCOLHA MALIK! _ Carlos disse.
Para quem não sabe, Carlos é o chefão da Modest, ele que manda ali, quem não obedece, se ferra com ele e com a Modest, e o pior acontece.
Eu tinha que aceitar ou aceitar se quisesse proteger Estella, mesmo que isso custasse o Amor da minha vida. Pra isso eu teria que partir o coração dela. Seria totalmente difícil  pra min e pra ela. Eu Amo Essa Garota, como nunca amei e nunca vou amar alguém.
Cheguei no meu carro, entrei e permiti que todas as lágrimas que estavam guardadas caíssem. Como seria a partir de agora? Eu não sei viver sem essa garota. Ela é minha vida.
Abri o porta-luvas do carro e peguei uma caixinha de veludo azul marinho. A abri e vi a aliança que comprei pra ela, eu ia a pedir em casamento hoje. Liguei o carro em direção a minha casa.
Cheguei em casa. Saí do carro, suspirei fundo trancando as lágrimas e abrindo a porta, a vendo no sofá
- Estella temos que conversar! _ Disse extremamente frio, ela me olhou e me sentei no sofá do lado. _ Temos que terminar! _ Isso veio como uma bomba.
- O quê? _ Ela disse, com um jeito de quem ia chorar.
-  Eu te iludi, eu NUNCA te amei, Estella! _ Disse frio a olhando nos olhos, isso me cortou por dentro, mais a ver chorar foi pior ainda.
Ela ficou parada por um tempo, depois pegou sua bolsa e disse:
- Amanhã alguém vem buscar minhas coisas. Adeus Malik! _ Ela disse, e saiu porta a fora levando meu coração junto a ela.
Desabei a chorar, vela daquele jeito foi horrível, mas o pior ainda. Foi saber que ela nunca iria me perdoar e nem falar comigo e nem me chamar de "Amor" de novo. Eu a perdi pra sempre, literalmente.
Eu me odeio por isso!
Flashback Off
Entenderão? Eu sofro por isso a dois anos.
Quando a vi entrar pela porta, meu coração começou a pulsar de um jeito como nunca. Ela estava ali linda como sempre.
Quando ela falou, as borboletas apareceram. Eu A Amo.
Estella Cardan On
- Bem, amanhã vocês dois vão cantar no VMA. Boa sorte! _ Simon disse, tirando minha atenção das minhas unhas_ Os pares são: Louis e Juliana, Liam e Gabrielle, Niall e Leticia, Harry e Daniele, Zayn e Estella. Os pares que vão cantar um do lado do outro, que cantaram músicas juntos são esses e que dividiram os quartos! _ Todos o olharam em negação.
- O quê? Você fumou alguma coisa? Eu vou ter que fazer par com o Malik?! _ Disse, levantando e perdendo a pouca calma que me possuía

Summer Paradise 8° Capitulo

Bah p.o.v on~

Estaria pagando um preço alto pela felicidade de Laura, uma festa para ver Harry e Savanna se pegando a noite toda e bem na minha frente, 'BLEH'! Bárbara Payne esqueça isso porque é passado.
Meia-hora desde que chegamos, tudo estava calmo, aproveitando isso Harry se aproximou.

Ha: Vou buscar a Savanna - 'pensei que o projeto de puta não vinha', ri com meu pensamento- Do que esta rindo- ouve um silencio - a quer saber deixa estou indo.- ele se virou e foi.

Seriamente ainda tenho 15 minutos de paz, tranquilidade e sossego até a perua chegar aqui. Dancei um pouco e fui para cozinha ajudar Laura.
Ba: O circo foi armado, o palhaço chegou.- falei logo que a porta se fechou.Laura riu do comentário-
La: Fica tranquila e curte a festa- ela se virou  entregando-me duas vasilhas cheias de salgadinhos e pegou bebidas, que logo foram postas na mesa.-
Ha:Laura seu irmão e o amigo chegou, estão te esperando la no seu quarto.
La: Que ótimo- vibrou- Ba vamos comigo para você conhecer - puxou de leve meu braço-
Ha: Não Laura a Barbara tem que ficar aqui para me ajudar.
Ba: Ajudar com que Harry? A comida ta aqui a geladeira cheia, não tem nada.
Ha: A atender aos convidados e ficar de olho nas coisas que quebram.
Laura nem prestou mas atenção no que estávamos falando apenas se virou e subiu.

10 minutos desde que Laura subiu se passou e nada dela aparecer. Estava encostada na escada parar fila do banheiro, quando sinceramente não sei o que houve.
 (eu amo de paixão essa gif <3)
Por mais que a culpa não fosse minha e o garoto trombou comigo de forma proposital, aquele sorriso dele me fez tremer toda e acabei sorrindo junto.
Leo: Me desculpe por isso princesinha - ela sorriu novamente e eu revirei os olhos- Sou irmão da Laura e é um prazer conhecer você.
Ba; Hum - murmurei- sou a Barbara amiga de infância dela, prazer é todo meu.
Leo: A famosa princesa havaiana certo? 
Ba: Errado eu não sou princesa - sorri e me virei entrando no banheiro-
Passei  Sai uns três minutos do banheiro, depois de retocar um pouco minha maquiagem e reforçar meu batom, e logo me deparo com ele novamente.
Leo: Seria estranho dançar com um desconhecido princesa - ele sorriu -
Ba: Bom se eu estivesse comprometida, sim seria, mas eu sou uma garota livre porque não? - eu estendi a mão e ele recusou levando a sua mão em direção a minha cintura e agarrando a mesma-

*-*-*-*-*-*-*-*

Dancei varias musicas com ele, com isso acabei conhecendo um pouco mais do famosos Leonardo. Um conquistador barato que confesso me conquistou apenas com sorriso.
Agora seria a musica lenta, então ele acabou com espaços entre os nossos corpos e colocando a mão em volta da minha cintura e eu com as mão sobre seus ombros.
Leo: É só me seguir - eu não falei nada apenas encostei minha cabeça sobre seu peito, no qual seu coração batia acerelado e mesmo com o pano da jaqueta pude sentir.- É normal o primo da Laura encarar os outros? - pude sentir ele sorrindo-
Bah: Se esse outro for a primeira paixão dele, de infância sim.- o sorriso se desfez- Mas isso não vem ao caso.
Não sei ao certo o que houve, apenas vi que a jaqueta do Leo estava molhada e cheirando a caipirinha.
Leo: O que você fez garoto? - ele se aproximou do Harry-
Harry: Vai com calma amigão. - Harry ficou frente a frente a ele.-
Sa: O Bárbara cuida do seu homem - ela puxou o Harry que se esquivou-
Leo: O menina cuida da sua vida e não coloca ela nisso.
Ha; Não fala assim com ela não ta legal?
Aquilo foi o começo de uma pequena 'briga', o motivo era eu mesmo não fazendo nada e por mais que eu não queria me meter no meio deveria fazer algo, além do mais sobre mim que estão falando.
Ba; Para com isso agora vocês dois - entrei no meio, colocando meus braços para segura-los- Primeiro vocês estão parecendo crianças e esta todo mundo olhando. - com isso fomos para a varanda, estava chovendo e um vento frio mas seria melhor decisão agora.-  Vocês não podem simplesmente brigar por mim ta legal? - passei a mão no cabelo tentando me controlar- Não gosto disso e na verdade isso nem deveria ter acontecido.- bati o pé no chão- Harry eu faço o quero e fico com quem eu quiser, estou solteira e sei muito bem cuidar de mim mesma, e quanto a você Leo - parei em sua frente-  não da ideia e nem pense que já sou sua porque eu não sou - ele desviou os olhos- quer saber se querem brigar não vou ficar aqui atrapalhando e vendo essa palhaçada.
Eu me virei com intuito de ir embora mas Harry me puxou.
Ha: Sozinha? Você não pode sair sozinha agora.
Ba: Claro que posso - me soltei dele-
Leo: Mais e a chuva, não faz isso - ele se levantou da poltrona e eu apenas o ignorei e sai caminhando-

Andei um pouco na expectativa da chuva levar junto a ela aqueles pensamentos sobre a briga, mas foi em vão pois logo me veio uma sombra de um garoto me puxando pelo braço...

CONTINUA.....

Desculpe a demora mas sabe o capitulo já estava pronto porem não deu tempo de postar, além do mais eu perdi ele kkkk


Miss Movin' On

Hoje eu posso ver e lembrar  o rancor em sua pele, seus olhos estirados em um mundo qualquer, seus cabelos negros sendo puxados pela sua mão, quase os rancando, os nervos dos seus braços fortes, sérios e a as palavras ditas de jeito destruidor. Tudo isso sem chorar. Eu sou uma nova garota, eu sou uma Miss Movin' On

"Tudo está mudando
E eu não quero voltar para a maneira como foi
Eu estou encontrando quem eu sou
E quem eu sou daqui em diante vai ser suficiente
Vai ser suficiente
Vai ser suficiente"

Estella Cardan é uma jovem de 21 anos, brasileira de Curitiba, Paraná. É uma das cinco vocais da One Wish, uma das maiores GirlBand's da época. 
Zayn Malik é um jovem de 21 anos, inglês de Bradford, Pennines. É um dos cinco vocais da   One Direction, uma das maiores BoyBand's da época. 
O que os dois ex- namorados não imaginavam...
"Uma turnê juntos? One Wish e One Direction?"



"Estou rompendo, vou começar do zero
Agitada como um brinquedo
Meus lábios estão dizendo adeus
Meus olhos estão finalmente secos"
 Personagens: 
One Wish: Estella Cardan, Lacey Harper, Danielle Young, Gena Miller e Jennie Allen
One Direction: Zayn Malik, Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson.

An in-bye "O Plano K"


29° Capitulo.

42 DIAS DEPOIS

Narrador on.
42 dois dias se passaram desde o aniversario mais marcante da nossa rainha Blair. E o que aconteceu? Aconteceram brigas nos nossos dois casais preferidos. Blair e Zayn brigam a cada semana que passa, já Luke e Barbara tiveram as primeiras discussões no mês passado, mas com a glória do senhor eles pararam. Aqueles dois juntos são mais enjoativos do que Mel com açúcar.
Agora vou lhes contar sobre nossa nova diva, Kristen, ela parece cada vez mais alcançar o que quer. Mas o que ela quer? Só ela quer? Porque ela quer? Bom, não importa agora, mas parece ser bom. Então boa sorte!


Narrador off.

Blair P.O.V
-Barbara e Esther, parem de comer e em ajudem com os meus problemas! 
-Tá tá, fala ai -Resmungou Esther. 
-Obrigada pelo sacrifício -Sorri amarelo- Voltando. Eu gosto do Zayn, muito, mas ultimamente ele só faz coisas que me chateiam, nós brigamos todas as semanas e quando não brigamos é porque não estamos nos falando. Eu não sei o que eu faço... 
-O Zayn te ama, Blair. Pare de pensar nas brigas ou nas chateações, ele pode fazer essas coisas sem querer e as brigas são só as consequências da pressão que estamos tendo na escola -Esther disse passando a mão em minha perna- Pensa, é o fim da carreira escolar de vocês. Ambas as escolas estão estressando os alunos com trabalhos, provas, lições e formatura, esse estresse pode estar fazendo vocês brigarem. 
-Eu acho que você deveria dar um tempo, tipo, canalize suas energias em outra coisa que não sejam rapazes -Barbara deu uma mordida em seu lanche- Você é a presidente da comissão de festas da escola, ao em vez de perder tempo com o Zayn, perca tempo organizando o baile de verão. 
-Eu até havia me esquecido do baile de verão -Disse passando a mão em meus cabelos. 
-Lembre-se que ele é duas semanas antes do nosso ultimo dia de aula, então vá organiza-lo no estilo das rainhas B e esqueça os problemas no seu namoro. 
-Então se formos contar, você só tem 23 dias para organizar o mesmo. Fora os vestidos e tudo mais... -Esther se levantou para jogar sua latinha vazia fora. 
-Então meninas, preparem a cabeça e o tempo, pois temos um baile para organizar! -Disse determinada.
Depois do termino do intervalo, eu fui atrás de cada participante da comissão para marcar uma reunião. Já estava mais do que na hora de fazermos isso, então marcamos para aquela tarde depois das aulas. 

Narradora on. 
Será que esse é o fim de Zayn e Blair? Eu não sei, mas essa garota parece estar decidida. 
Narrador off.

Blair P.O.V
Na reunião tudo foi decidido, decoração, DJ, local, comida, tema. Nas próximas semanas teríamos muitas coisa para fazer, mas antes eu precisaria ligar para Zayn e pedir para termos uma conversa. 

Ligação on.
-Blair? Blair eu preciso falar com voc... -Interrompi-o. 
-Vamos sair para jantar hoje, Zazza? 
-Mas é claro que sim, amor.
-Okay, me busca em casa as 19 horas, você escolhe o lugar? 
-Tudo bem.
-Okay, tchau. Até mais tarde... 
-Te amo Blair.
Ligação off.

-Ele disse que te ama né? -Barbara perguntou. 
-Disse sim...
Parei na frente da casa de Esther e ela desceu, logo em seguida fui deixar Ba na casa de Luke e fui embora. 

[...]

-Está bonita, onde vai? -Perguntou Gemma assim que cheguei a sala. 
-Sair com o Zayn. 
-Pensei que tivessem terminado... -Essa foi a vez de Harry falar.
-Mas não terminamos -Sorri e a campainha tocou. 
Ao abrir para Zayn o cumprimentei com apenas um breve selinho e então fomos. Ele escolheu uma pizzaria.  O caminho todo até o local foi silencioso, sem troca de olhares e nem nada. Entramos e fizemos nossos pedidos. 
-Primeiro, me perdoa por tudo? Por favor. Eu sei que eu errei em implicar tanto com você, eu sei que eu errei em fazer algumas coisas escondidas, eu sei que eu errei em ter beijado a Krist no seu aniversario, eu sei que eu errei em tudo que nos fez brigar. Me desculpe por favor...

Zayn pare de dificultar, eu agradeço...

-Zayn... -Respirei fundo- Não é que eu não goste de você mais, ou que você seja um incomodo ou que eu me arrependa de algo que já fiz ao seu lado, mas não da mais. Não da mais pra brigar, não da mais nada. -Pausei, ele já tinha uma expressão de tristeza no rosto- Zayn, você foi e sempre vai ser uma das melhores pessoas para mim, mas agora eu só quero sua amizade.
Quando Zayn ia começar a falar, o garçom chegou com nossa pizza e nos serviu, depois que o mesmo se retirou de perto da mesa Zayn se pôs a falar.
-Eu posso justificar nossas brigas, eu pensei sobre cada estante nosso junto e nós só começamos a brigar depois que chegou o fim dos nossos anos escolares. A escola nos causa estressa, Blair... 
-Eu sei Zayn. Mas depois que as aulas acabarem, em que vamos colocar a culpa das brigas? Ou melhor, em quem vamos colocar a culpa? -Coloquei um pedaço da pizza na boca.
-Na pessoa que sempre te diz eu te amo, na pessoa que te trata bem todos os dias, na pessoa que te quer! -Ele já tinha os olhos cheios de lagrimas e nem metade da fatia de pizza no estomago. 
-Zayn, me desculpe, mas agora eu não quero ficar com você e nem ninguém, eu quero me concentrar no fim da escola, nas provas e na comissão do baile. -Respirei fundo para não chorar- Foi um erro namorarmos tão serio no ultimo ano da escola, foi um erro bom, mas foi um erro. Depois da escola acabar, nós podemos repetir quantos erros quisermos juntos, mas enquanto for possível eu só quero, ao menos tentar, acertar em tudo. 
-Blair, não da pra acertar tudo, todos erramos e precisamos errar -Ele já chorava.
-Eu sei que precisamos errar Zayn, você já errou tanto que perdi as contas, mas eu cansei de errar nesse ano. Eu quero acabar a escola sem brigas ou problemas, Zayn. 
-Meus erros não foram propositais...
-Nenhum erro é, mas você provocava os seus erros. Você fazia-os sabendo como não fazer. 
-Mas... -Ele foi interrompido pelo barulho de seu celular vibrando na mesa.  
Olhei para a tela do mesmo e vi o nome de Krist escrito, aquilo partiu meu coração. Me levantei e olhei nos olhos do garoto em minha frente. 

Narrador on.
Opa Kristen!
Narrador off.

Blair P.O.V 
-Vai lá, atende seu maior erro e quem sabe, um dia, a gente conversa! -Virei as costas já com as lagrimas descendo.
-Eu não vou desistir de você! -Ele puxou pelo braço assim que um táxi parou em minha frente. 
-Mas antes de lutar por mim, não esqueça de pedir permissão para a Kristen. Afinal, é a unica coisa que você vem fazendo nos últimos dias... -Entrei no táxi e pedi para ele ir rápido.

[...]

-Krist é uma vaca mesmo -Ash falou acariciando meus cabelos. 
-Eu não acredito que depois de tudo ele ainda teve a cara de pau de ter o numero dela no celular -Me sentei direito no sofá- eu nunca entendi o porque deles se encontrarem as vezes e nem o porque de nós sempre discutirmos por causa dela... 
-Ela não deve ter mais o que fazer, ai ela caça a vida dos outros pra atormentar -Michael disse me dando uma xícara de chocolate quente. 
-Vamos fazer assim, você dorme aqui com a gente e amanha 'cê falta na escola pra gente ficar vendo vários filmes e depois a galera vem pra cá e as meninas te trazem roupas. -Ash sempre é o dono das melhores ideias. 
-Só com uma condição -Sorri.
-Qual? 
-Você me empresta uma das suas camisetas confortáveis! 
-Okay! -Ele me abraçou de lado. 

Eu, com certeza, tenho os melhores amigos do universo! 

[...]

-O que teve de bom na escola hoje? -Perguntei assim que todos entraram na casa.
-Nada de mais -Luke respondeu. 
-To suas roupas... -Esther me jogou uma mala.
-Obrigada meninas! -Me levantei do sofá para ir tomar um banho. 
-Já já o Calum ta ai -Michael disse vindo da cozinha.
Subi para um dos quartos, tomei um banho, troquei de roupa e quando cheguei na sala Calum já tinha chego. Contei a eles tudo que havia acontecido na noite passada e depois nós fomo "brincar" na cozinha e ver alguns filmes. 

[...]

-Obrigada por me deixar em casa Calum! -Beijei sua bochecha.
-Magina princesinha, boas aulas amanha. -Ele beijou minha bochecha e eu sai do carro. 
Ao entrar em casa todos já estavam dormindo, tranquilos porque eu havia avisado-os do que faria hoje e ontem de noite. Subi para o meu quarto e logo dormi. 

[...]

-Como foi a ótima noite com Zayn, Blair? -Harry me provocou 
-Não é da sua conta Harry. 
-Olha, pode até não ser da minha conta, mas pelo jeito que seu pai falava com você no telefone eu fiquei preocupado. -Ele passou o braço pelo meu ombro e me acompanhou até meu carro, logo que saímos da escola. 
-Você? Preocupado? Conta outra né Harry! -Tirei o braço dele do meu ombro 
-Sim, eu ficou preocupado com você e quero que saiba que pra qualquer coisa eu estarei aqui -Ele olhou nos meus olhos e aquilo me assustou um pouco. 
-Okay Harry, agora eu preciso ir atrás das coisas do Baile. Tchau -Entrei no meu carro e dei partida. 
Milhares de acontecimentos do meu 3° colegial passavam em minha cabeça, não sei porque, mas cada detalhe passava em minha mente. 
Estacionei meu carro de frente para o tal salão que alugaríamos para o baile e desci do carro arrumando minha roupa, atravessei a rua e um passo antes de pisar na calçada ouvi alguém me chamar. 
-BLAIR! 

_____________________x_____________________

Novamente me desculpem pela demora, prometo tentar postar mais vezes a fic (que já esta chegando ao fim). E eu espero que estejam gostando até agora... 

-LaFranceschini
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger