4° Capítulo - Miss Movin' On - You Are My Hero

Estella Cardan On 

 " E então vem um herói
Com a força para continuar
E você finalmente verá a verdade
Que há um herói em você"

Tinha um homem tentando enfiar  três facas em uma uma menina. Essa menina aparentava ter 16 anos, e o homem 43 anos.
Sem pensar duas vezes, adentrei a sala gritando para alguém aparecer. Mas, foi uma atitude idiota, por que o cara tacou uma faca em minha direção, pegando minha barriga de raspão. Coloquei a mão no lugar aonde estava machucado.
A tal menina veio pro meu lado, com um olhar de medo. Se escondendo atrás de min. Corri até uma parede, e a tal menina parou do meu lado.
O cara, estava totalmente descontrolado. Ele vestia uma blusa rasgada preta, uma calça preta com sangue e rasgada por completo.
- Não devia ter entrado aqui menina, ou posso dizer, Estella Camila Cardan_ Disse o homem, vindo em minha direção. Com um facão em mãos._ Não se lembra de min?_ Perguntou chegando mais perto, e a menina se encolheu do meu lado. Neguei com a cabeça, engolindo em seco._ Nossa, achava que lembraria. Me chamo Wesley Moore. _ Eu conhecia esse nome só não lembro da onde.
- O que quer?_ Perguntei tremula, vendo ele se aproximar mais, e colocar a faca no meu pescoço, e fazer o mesmo com a menina, do meu lado.
- Simples, que vocês morram._ Ele fez um pequeno corte, mas logo parou, quando sentiu algo na sua perna. Tirou a faca do meu pescoço e o da menina.
Mal deu tempo de fazer algo, alguém pulou nas costas do homem, fazendo o mesmo cair. 
Quase morri do coração quando vi...
Zayn malik batendo no tal de Wesley. 
Zayn tinha    um olho roxo, e um corte de raspão na barriga.
Wesley tinha um corte de raspão no braço, e um braço torcido.
Chegaram médicos e policiais para tirar Wesley de cima de Zayn, e Zayn não deixou tão fácil. Deu uma rasteira em Wesley e o mesmo caiu no cão, fechando os olhos.
Eu realmente estava com medo. 

 ••••

Estava sentada na frente do quarto do meu Pai, longe de tudo o que acabei de ver. Meus olhos estavam focados, em um lugar qualquer.
Eu descobri o nome da menina, ela se chamava Ariana White, tinha 17 anos e era a tal irmã da secretária da recepção. Ela era loira, com olhos verdes ( http://hq-pictures.com/displayimage.php?album=531&pid=371198#top_display_media ). Ela estava com tanto medo, que nem consegui falar com ela, pois ela somente chorava.

O local que eu estava, era completamente escuro.
Tinha umas luzes fracas lá no fundo, pois tinha pacientes dormindo nas salas desse corredor. Tinha 25 portas pelo corredor, até o fim do mesmo. Estava na frente da porta do quarto do meu Pai, somente eu naquele corredor vazio. Até que ouço passos no corredor, levanto a cabeça e vejo Zayn vindo até min com um copo de água na mão, e com uma mão no bolso da frente da calça.
Abaixei a cabeça de novo, suspirando. Eu ainda estava com muito medo.
- Estella?_ Zayn me chamou, continuei com a cabeça abaixada. Ouvi - lo suspirar, e se agachar na minha frente, e um barulho de copo em contato com o chão, invadiu o corredor. Zayn levantou meu rosto e me olhou nos olhos._ Me desculpe? Me desculpa por agir daquele jeito?
- Tudo bem, não precisa se desculpar. Você só me protegeu daquele homem. _ Sussurrei, colocando minha cabeça no seu ombro. Deixando as lágrimas caírem por sua blusa._ Eu estou com medo Zayn!_ Minha voz saiu mais chorosa que o normal.
- Não precisa, não vou deixar ninguém te fazer mal. _ Zayn disse calmo e confiante. Ele me pegou no colo, e me levou até o sofá do quarto do meu Pai, me deitando no mesmo. Ele pegou a coberta em cima de uma banqueta no canto da sala, me cobrindo e me dando um beijo na testa.
- Zayn?_ O chamei, quando o mesmo passou estava a sair pela porta.
- Oi?
- Deita aqui? Comigo?_ Pedi, vendo Zayn se aproximar e deitar- se na minha frente, me abraçando pela cintura.
(Ouçam The Heart Wants What ItWants  Selena Gomez) 

...Uma Hora Depois...
Estava quase dormindo, se algo não me pertubasse. 
O que Zayn estava fazendo aqui? 
- Zayn?_ O chamei suavemente, para não acorda-lo ou acordar meu Pai, caso estivesse dormindo. 
- Hum?_ Respondeu, do mesmo modo. O olhei, e o vi de olhos fechados. Será que pergunto? 

Zayn Malik On 

Ainda me lembro do momento em que vi aquele homem tentando a matar com aquela faca. Foi como se uma raiva súbita me subir. 
Depois só lembro de estar pedindo desculpas a ela. 
Ela estava com medo, muito medo.
Mas, eu juro.
Se eu pegar esse cara que tentou mata-lá, eu o mato sem pena algum. Ninguém toca nela, ninguém toca na Estella.
Quando ela falou para deitar com ela, no mesmo sofá, abraçando ela. Meu coração começou a bater rápido, estava tão feliz. Que fiz o mesmo, sem falar nada.
Ficamos assim uns por uma hora, eu só dormiria se ela dormisse, o que não aconteceu.
- Posso te fazer uma pergunta?_ Estella perguntou, com uma voz totalmente calma.
- Claro_ Respondi no mesmo tom, fazendo carinho em seu cabelo.
- O que você estava fazendo aqui? Que conseguiu fazer aquele cara não me matar?
- Quando você recebeu a notícia que seu Pai estava aqui, foi na reunião. E eu não consegui vim aqui, a não ser hoje. Eu estava passando no corredor e ouvi sua voz, e fui ver o que era. Quando eu vi... Logo tratei de tirar o cara de cima de você!_ Sussurrei, para não acordar Carlos.
Ela sorriu, e fechou os olhos para dormir.
- Obrigado meu Herói, muito obrigado._ Estella falou, fechando os olhos. Dormindo profundamente. 
- De nada, minha princesa. _ Respondi, a abraçando mais forte. Deixando o sono me levar... 
 

Sharing the love * Nova fanfic

"Tem que prometer que não se apaixonará por mim" 
-Bradley Simpson.


SINOPSE:
   O que acontece quando duas garotas gostam do mesmo garoto? Provavelmente muita briga e disputa entre as duas. Mas o que acontece quando essas duas garotas são irmãs Gêmeas?
   Maria Julia Brody sempre foi do tipo que tinha de tudo, nada era negado a princesinha, já Maria Luiza, sua irmã, sempre tinha o que queria, mas pra ela ter, a irmã também tinha que ter. Essa regra se aplicava a tudo, desde os brinquedos até os doces, mas os anos passam e elas crescem. Uma deixa de querer ser rainha de um palácio para ser rainha da escola e a outra deixa os livros de princesas para entrar nos livros de química.
   Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais... Quer dizer gostos iguais, atos diferentes.

PERSONAGENS:




Maria Julia Brody (17 anos): Maju, a rainha da escola. Popular, líder de torcida, fica com os garotos mais gatos e faz de tudo para tirar a irmã do serio.







Bradley Simpson (17 anos): Brad, paixonite da maioria das garotas da escola. Popular,  ótimo aluno, exemplo de amigo e sonho de consumo das irmãs Brody.







Maria Luiza Brody (17 anos): Malu, o tipo de filha que todo pai queria ter. Estudiosa, simpática, apaixonante. Um anjo de pessoa que vai virar o pesadelo na vida da irmã Gêmea. 





"Não sou do tipo que promete"
-Maju/Malu Brody





Summer Paradise 17° Capitulo

Laura P.O.V

-Vamos pra praia macacada! -disse batendo palmas assim que Harry, Will e Leo descendo as escadas com cara de sono.
-Se for pra ver você de biquíni eu vou até marte! -Will disse e logo em seguida recebeu um tapa de Leo na cabeça. Eu ri.
Tomamos café e fomos nos arrumar para irmos para a praia.

Will tinha ido dar um mergulho e eu tava na beira do mar com o Harry, quando percebo ele indo até a Ba. Sabia que ia dar merda porque depois de tanta cerveja Harry já começava a falar bobagem.
-Vem Harry, deixa ela se iludindo ai -disse sem nem olhar direito pra Barbara.
-Isso Harry, vai com sua priminha pra longe de mim! -ela disse.
-Se toca garota. Antes santa do que iludida! -falei já tirando o Harry de perto e começando a se afastar.
-Prefiro ser sonhadora do que puta! -ela retrucou piscando assim que a olhei. Ela completou com alguma coisa, mas fiz questão de não ouvir.

-Esta louco Harry? -olhei nos olhos dele- fala aquelas coisas de novo perto do Leo e você morre!
-Você acha que eu tenho medo do Leonardo? -ele riu sarcástico- Pelo amor de deus né priminha, aquele lá não mata nem a mosca.
-Só te digo uma coisa, não meche com fomo se não quer se queimar! -disse e fui em direção ao mar.
Fiquei lá por pouco mais de uma hora, eu realmente amava o mar, estava me distraindo bastante com o Will. Só fui sair do mar orque meu irmão e a Ba chegaram com suas pranchas.

Eu e Liam tínhamos um lugar só nosso na praia, era no meio do mato. De algum jeito o mar desembocava em uma parte dali e ficava como se fosse uma mini praia. Eu gostava de ir lá pra pensar e ficar sozinha, nada melhor do que paz e silencio para espairecer a mente.
Andei até lá e assim que entrei fui direto pra água.


Por não ter onda alguma, eu deitava meu corpo na água e ficava boiando com os olhos fechados, ate que uma pessoa pula na água me dando um belo de um susto.
-Liam qual seu problema? -gritei enquanto ele ria- Isso não é engraçado!
-Aah é sim -ele ria muito
-Idiota! Troglodita! Animal! -joguei um tanto de água nele a cada palavra.
-Fresca! Mandona! Minha! -ele jogou água em mim nas duas primeiras palavras, na terceira ele colocou sua mão em minha cintura. Me puxando contra seu corpo.
-Lia... -ele me cortou falando em meu ouvido.
-Não fala nada -ele beijou meu pescoço.
-Liam, nós não pod -novamente ele me cortou, só que dessa vez com  um longo selinho.
-Nós podemos o que nós quisermos! -ele falou baixo e me olhando nos olhos.
Não consegui responder nada, apenas fechei os olhos e fui me aproximando de vagar, sabia que ele tava sorrindo.
Não me julguem, eu sei que o Will ainda tava por perto mas não dava pra resistir ao Liam. Quer dizer, eu gosto muito dele ainda e ele é o maior lindo! Pelo amor de Deus né!


-Liam, o Will ainda ta na cidade... -eu disse ofegante assim que separei o beijo.
-Nada nunca te impediu de aproveitar. Você mudou Laura? -ele provocou mordendo os lábios.
-Eu ainda sou a mesmo, Payne -dei uma piscadela e voltei a beija-lo



Talvez passar algumas horas sozinha com Liam tenha gerado muitas polemicas na minha mente, mas eu sei que logo passava. Sempre passava.
Quando era mais jovem eu e Liam sempre ficávamos, mas sempre que tinha garoto novo na área eu não me negava ao simples prazer de conhece-lo. Para uma garota de 13/14 anos, eu era bem assanhadinha. Diferente da Ba.

[...]

A noite chegou e Harry foi pra casa do Liam ver filme, Leo ficou de cama por causa das queimaduras de sol e eu e Will ficamos... bom, nós ficamos.
Fomos até a praia e ficamos observando a lua e o mar até cansar. Com uma fogueira mal feita do nosso lado e um ventinho fresco batendo em nossos rostos.


Quando eu contei que tinha ficado com Liam ele agiu naturalmente, disse que era minha vida e nós eramos apenas amigos. Não devia satisfações a ele. Mas lá no fundo eu tinha ficado meio mal porter beijado o Liam enquanto o Will ainda esta no Hawaii.


Summer Paradise - 16° Capitulo

Ba p.o.v on~
Ang: Meu amor essa briga foi longe demais eu acho que você deveria esquecer isso um pouco e perdoar a Laura, vocês são melhores amigas.
Bah: Eu não quero perdoar alguém que me quer ver quebrar a cara, ela é minha melhor amiga, sim mais preciso desse tempo só para mim.
Ang: E quanto ao Leo ir em ir em bora? - ela recolheu meu prato sujo sobre o balcão.
Ba: Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria embora e que meus dias com ele estavam contados porém quero que esses dias numerados que ainda tenho  me faça feliz.
Ang: Ser feliz no mundo encantado da princesa Bárbara.
Ba: É proibido sonhar em ser feliz e amar alguém?
Ang: Pelo contrario é mais que permitido - ela passou a mão em minha bochecha e eu sai andando.

Leo: Oi para garota mais linda dessa praia - ele me pegou sem ao menos dizer algo.


Ba: Oi para o idiota que esta na minha frente. - o beijei
Leo: Você tem o beijo mais gostoso e viciante do mundo - ele me soltou.
Ba: Para com isso bobo - fiquei vermelha.
Leo: Sobre ontem, o que a Laura disse eu tenho que te explicar...
Ba: Você não me deve explicações Leo - interrompi - Isso pode até ser um namoro mais vou cair na real ele tem os dias contados. - ele não soube o que dizer.- Bem é pega minha prancha para mim no carro?  - ele concordou e foi.
Ha: Seu beijo é  melhor do mundo porque aprendeu comigo né? - ele se aproximou e eu cruzei os braços. - Você ta muito gostosa sabe, por isso eu te amo tanto.
Ba: Harry você bebeu? -  dei dois passos para trás. - Não me leve a mal eu não quero mais brigas e muito menos expectativas idiotas.
Acho que Laura percebeu que Harry não tava bem e logo apareceu.
La: Vem Harry deixa ela se iludindo ai - ela passou o braço de Harry em seu ombro.
Ba: Isso Harry vai com sua priminha santa para longe de mim.
La: Se toca garota antes Santa do que iludida né amor - ela piscou.
Ba: Prefiro ser sonhadora á ser puta querida - pisquei de volta. - Olha pelo menos eu sei o que é amor e também sei o que é ser amada. - virei e fui caminhando até Leo que trazia minha prancha.
Leo: O que queriam com você ? 
Ba: Hmm, nada vamos ? - peguei minha prancha e fui em direção ao mar.


Surfar, algo que aprendi com Liam e Harry junto com a Laura. Desde então eu gosto disso me faz lembrar de antes, mas eu tenho que ver a vida diferente. Não existe antes, a vida segue no hoje e amanhã, ontem já foi e não da para voltar atrás.
Continuei no mar ainda com minha prancha enquanto Leo foi com Will buscar cerveja. Bárbara tenta começar de novo, quem sabe sendo menos indefesa? Hmm eu acho um boa ideia, vida nova ai vou eu. 
Algumas ondas sozinhas depois, me sentei na areia, era inevitável não ficar perto de Laura já que o Leo queria ficar perto do Will e o Will perto da Laura. Sei la as vezes eu acho foi ruim ela ter vindo, tava tudo tão bom congelado na memoria. Bárbara para de sonhar acordada. 
Li: Bárbara, a Ângela falou que o filme que eu queria chegou. - ele riu - quer ver comigo? Se isso não for atrapalhar você e o Leo.
Ba: Liam eu não nasci garrada no Leo, nosso namoro é temporário, ele vai embora mais ainda tenho mais tempo pela frente com ele por que não?
Li: O Harry também vai tudo bem - ele falou sem graça.
Ba: Tudo ótimo, porque ele não leva a Savanna também assim eu não fico sozinha. Bem se não incomodar eu quero surfar, vem Leo
Leo: Ei o que foi aquilo? - ele perguntou assim que afastamos do pessoal.
Ba: Realidade amor - dei um selinho nele e corri para a praia.
Leo: Só não quero outra Laura na minha vida - ele me alcançou.
Ba: Relaxa, Leo eu ao contrario dela sei amar.
Divertimos bastante no mar o mais legal foi a foto que o Will tirou de nos dois.


Enfim já estava escuro, coisas tudo prontas e um cheiro agradável de pipoca no ar. Isso fez com que me arrumasse rápido e descer estava morta de fome já que não consegui comer, cogitando as possibilidades de coisas que se pode acontecer com Harry aqui em casa.
(A campainha tocou)
Ba: Promete que não vai me deixar sozinha com ele. - puxei Liam antes dele ir.
Li: Vou tentar - ele se virou e foi até a porta.
E quando o Liam finalmente abre a porta de mudo que eu visse o lado de fora, vendo o pecado em pessoa, pesado vestido de sonho. Harry Edward Styles.

Continua.....
Espero que gostem







Secret Life. |n.h|


"Esconda-me e seja meu ajudante pois tal disfarce por acaso vai tomar a forma do meu proposito" -V de Vingança

Essa é uma fanfic que explora a curiosidade até o ultimo minuto. Uma mistura perfeita de Ação e romance além da pitada de comedia.
Como leitora eu sou apaixonada por essa fic que é da minha melhor amiga tatastyles (Vivian ou vivi).
Penso em descobrir até o ultimo segundo descobrir quem é a Mafia e quando eles vão conseguir se vingar de tudo que ela os causou de mal.
Pode ser um longo caminho entre o bem e o mal, mas saiba que só existe um vencedor neste jogo.
---> Beijos da BahStyles e esperam que gostem e acompanhe a fic da pessoa, que para mim , é a melhor escritora 4ever!!!!

AVISO SOBRE THE MONSTER

Me desculpem leitoras de The monster, mas eu tive que excluir a fic por um tempo. Quem sabe um dia ela volta!

xoxo,
LaFrancecshini
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger