Somos apenas garotas contando sonhos através de historias, e você é um leitor muito importante fazendo nosso pequeno sonho se tornar realidade! - Equipe Sweet Dreams-
2° TEMPORADA- AN IN-BYE
Everything Has Changed - English Love Affair - Capítulo 4
É, Sean vai fazer uma festa e eu não tenho com quem ir, não sei, talvez eu fale com a Ash, mas não vai sear meio grosseiro? Mas se ela gosta mesmo de mim como ela dia, ela vai adorar ir comigo.
Decidi que eu ia ligar pra ela.
-Ashley...
- Oi
- Meu amigo vai fazer uma festa, vai comigo por favor?
- EU?!
- Não não, liguei pra você sendo que não é você não...
- Idiota. Mas,eu vou, que horas?
-As oito...passo aí na sua casa as sete e meia, pode ser?
-Pode. Até as oito, então.
- Até
Ashley pov
~AAAAAAAAAAAAAH EU VOU SAIR COM LUKE HEMMINGS. 7BJS SOCIEDADE. As 16:00 fui tomar banho,e, confesso que fiquei mais de uma hora no chuveiro. Depois disso, já as 18:00, comecei a me arrumar.
2 ° Capítulo - A Garota do Desenho - And when the trouble starts ... Victim or prey?
Zayn Malik On
"Pessoas com problemas, costumam ser simplesmente tratadas como lixo pela sociedade"
O que eu fiz? Eu fiz algo grave? Me diga por favor.
Senti minhas mãos se fechando em punhos, meus pelos se erguiçarem, meus olhos cor de mel, virarem um preto impecável. Meu mundo parecia que rodava em volta de somente uma foto, na verdade, era A foto.
A foto do meu arqui - inimigo com a mulher dos meus sonhos. Seria pedir demais para somente saber o nome dela?
Narradora On
Zayn se levantou puxando o cabelo de uma forma agoniante e desesperado. A dor tomava conta do mesmo, e o deixava escuro. Como um bixo de sete cabeças misterioso e medroso.
Zayn levantou -se de sua cadeira, a jogando para longe. Fazendo a mesma virar pedaços batendo na parede de seu quarto.
Da cozinha, Doniya ouviu um estrondo alto do quarto de seu irmão mais novo, Zayn. A mesma se levantou com pressa correndo em direção ao quarto de Zayn.
Vendo o mesmo rasgando alguns desenhos.
- Zayn Javaad Malik! _ A menina soltou um grito de agonia, correndo para perto de Zayn._ O que você está fazendo?_ O descontrole era visível em Malik, e a preocupação era visível em Doniya.
- Malditos desenhos!_ Zayn ignorou a irmã, indo em direção ao seu armário colocando uma blusa preta, uma calça preta, uma jaqueta de couro preta, vans pretos nos pés e uma toca vermelha na cabeça. Passou rápido pela irmã saindo de casa.
- Aonde vai Zayn?_ Doniya estava um pouco mais calma, mas ainda continha a preocupação de antes._ Me responda!
- Eu volto antes das 2:00 da manhã. Volto vivo, se possível.
Zayn não deu tempo a irmã para responder, e fechou a porta de casa. Deixando a irmã trancada, mas segura.
Única coisa que tinha na mente de Doniya era...
"Zayn está estranho. Algo aconteceu. E eu sei, que ele fará burradas, que jamais poderão ser arrumadas. O que Zayn tem? Ou faria?"
••••
Zayn andava pelas ruas frias de Londres.
Sua mente estava longe - mais especificadamente em um desenho em cima de sua mesa-. Sua mente estava confusa e obscura, seu coração estava quebrado e machucado.
O céu de Londres estava para chuva. Com nuvens escuras, e sem sol. A temperatura que formava, estava prevista neve no próximo dia. Pessoas passavam com rapidez para chegarem em suas casas.
E um jovem moreno, de 1,85, olhos cor de mel, um belo e charmoso jovem procurando sua vítima. Ou seria sua preza?
••••
Zayn Malik On
Eram exatamente 1:00 da manhã.
Estava longe de casa. Andava perto de um beco. E vi uma perfeição andando com medo. Pude deduzir que era Stephanie, a garota que me jogou fora e zuou com a minha cara na sexta série.
Procurei minha faca por minha jaqueta, e lá estava ela. Entaquita.
Quanto tempo eu não te uso? Hum? Uns, 6 anos?
Você verá que ninguém mexe com Zayn Malik, e sai normalmente.
Prepare-se, você será a próxima vitíma, ou será que posso te chamar de Presa?
Cheguei perto de seu ouvido e disse:
- Não se lembra de min?_ Dei dois paços para trás, e a mesma virou. Ela abria e fechava a boca, tentando dizer algo mas, nada saía. _ O que foi? Está surpresa de me ver?
- Z-zayn... _ Ela tentou correr, mas foi interrompida por min, a puxando para um beco._ A-aonde vai me l-levar?
- Você vai adorar.
A coloquei sentada em cima de uma lata de lixo fechada.
Tirei Angela (Minha faca) do meu casaco. E vi ela começar a chorar. Soltei um sorriso, colocando a faca devagar no seu peito.
- Você vai aprender, que com Zayn Malik ninguém mexe. Se você gritar, eu vou ser pior.
Enfiei a faca mais fundo, a vendo fechar os olhos, ou seja, fingindo. Tirei a faca de seu peito, a vendo abrir os olhos, com receio. Vadia!
Enfiei a faca em seu pescoço. Vendo o sangue jorrar, e ela desmaiar. Caída no chão.
••••
Saí do beco, colocando meu casaco. Stephanie estava morta. Com quatro facadas, em diferentes lugares, e dois tiros silenciosos.
Olhei pro lado vendo se aparecia alguém, e para minha sorte não. Olhei meu relógio, e o mesmo marcava 2:30 da noite.
Doniya deve estar preocupada. Vi que o ônibus que tinha que pegar, estava a passar. Me aprecei e entrei no ônibus, sentando na última fileira, na cadeira da janela. Colquei meus fones, deixando We Know - Fifth Harmony, tocar.
Tinha umas quatro pessoas no ônibus, contando comigo e o motorista.
••••
Narrador On
O dia que amanheceria em Londres seria com neve, aquela neve branca e fofinha. Zayn estava deitado em sua cama, com uma coberta enrrolada no mesmo. Totalmente nu, Doniya levantou - se do sofá em que estava, e correu para acordar o irmão. Chegando ao quarto dele, ela tentou o acordar, tentativa falha.
- ZAYN CARALHO, ACORDA! _ Doniya deu um grito. Fazendo o irmão pular da cama assustado._ Coloque uma roupa que eu te espero lá em baixo!_ Disse ela, mais calma. _ AGORA!
Com outro pulo, Zayn colocou uma boxer e uma calça de moletom e foi ver o que a irmã queria, mas parou na sala, ao ver a notícia anunciada na TV.
"Garota de 19 anos, é morta com quatro facadas e dois tiros. E o assasino não deixou nenhuma pista, e nem levou nada da jovem.
Quem é essa pessoa?"
- Só me diga que não foi você quem fez isso Zayn. Por favor?! _ Doniya se encontrava em um estado imenso de choque.
Mini imagine - Dedicado
-BEIJOU O SHAWN?
4° Capítulo - Miss Movin' On - You Are My Hero
Tinha um homem tentando enfiar três facas em uma uma menina. Essa menina aparentava ter 16 anos, e o homem 43 anos.
Sem pensar duas vezes, adentrei a sala gritando para alguém aparecer. Mas, foi uma atitude idiota, por que o cara tacou uma faca em minha direção, pegando minha barriga de raspão. Coloquei a mão no lugar aonde estava machucado.
A tal menina veio pro meu lado, com um olhar de medo. Se escondendo atrás de min. Corri até uma parede, e a tal menina parou do meu lado.
O cara, estava totalmente descontrolado. Ele vestia uma blusa rasgada preta, uma calça preta com sangue e rasgada por completo.
- Não devia ter entrado aqui menina, ou posso dizer, Estella Camila Cardan_ Disse o homem, vindo em minha direção. Com um facão em mãos._ Não se lembra de min?_ Perguntou chegando mais perto, e a menina se encolheu do meu lado. Neguei com a cabeça, engolindo em seco._ Nossa, achava que lembraria. Me chamo Wesley Moore. _ Eu conhecia esse nome só não lembro da onde.
- O que quer?_ Perguntei tremula, vendo ele se aproximar mais, e colocar a faca no meu pescoço, e fazer o mesmo com a menina, do meu lado.
- Simples, que vocês morram._ Ele fez um pequeno corte, mas logo parou, quando sentiu algo na sua perna. Tirou a faca do meu pescoço e o da menina.
Mal deu tempo de fazer algo, alguém pulou nas costas do homem, fazendo o mesmo cair.
Quase morri do coração quando vi...
Zayn malik batendo no tal de Wesley.
Zayn tinha um olho roxo, e um corte de raspão na barriga.
Wesley tinha um corte de raspão no braço, e um braço torcido.
Chegaram médicos e policiais para tirar Wesley de cima de Zayn, e Zayn não deixou tão fácil. Deu uma rasteira em Wesley e o mesmo caiu no cão, fechando os olhos.
Eu realmente estava com medo.
••••
Estava sentada na frente do quarto do meu Pai, longe de tudo o que acabei de ver. Meus olhos estavam focados, em um lugar qualquer.
Eu descobri o nome da menina, ela se chamava Ariana White, tinha 17 anos e era a tal irmã da secretária da recepção. Ela era loira, com olhos verdes ( http://hq-pictures.com/displayimage.php?album=531&pid=371198#top_display_media ). Ela estava com tanto medo, que nem consegui falar com ela, pois ela somente chorava.
O local que eu estava, era completamente escuro.
Tinha umas luzes fracas lá no fundo, pois tinha pacientes dormindo nas salas desse corredor. Tinha 25 portas pelo corredor, até o fim do mesmo. Estava na frente da porta do quarto do meu Pai, somente eu naquele corredor vazio. Até que ouço passos no corredor, levanto a cabeça e vejo Zayn vindo até min com um copo de água na mão, e com uma mão no bolso da frente da calça.
Abaixei a cabeça de novo, suspirando. Eu ainda estava com muito medo.
- Estella?_ Zayn me chamou, continuei com a cabeça abaixada. Ouvi - lo suspirar, e se agachar na minha frente, e um barulho de copo em contato com o chão, invadiu o corredor. Zayn levantou meu rosto e me olhou nos olhos._ Me desculpe? Me desculpa por agir daquele jeito?
- Tudo bem, não precisa se desculpar. Você só me protegeu daquele homem. _ Sussurrei, colocando minha cabeça no seu ombro. Deixando as lágrimas caírem por sua blusa._ Eu estou com medo Zayn!_ Minha voz saiu mais chorosa que o normal.
- Não precisa, não vou deixar ninguém te fazer mal. _ Zayn disse calmo e confiante. Ele me pegou no colo, e me levou até o sofá do quarto do meu Pai, me deitando no mesmo. Ele pegou a coberta em cima de uma banqueta no canto da sala, me cobrindo e me dando um beijo na testa.
- Zayn?_ O chamei, quando o mesmo passou estava a sair pela porta.
- Oi?
- Deita aqui? Comigo?_ Pedi, vendo Zayn se aproximar e deitar- se na minha frente, me abraçando pela cintura.
Zayn Malik On
Mas, eu juro.
Se eu pegar esse cara que tentou mata-lá, eu o mato sem pena algum. Ninguém toca nela, ninguém toca na Estella.
Quando ela falou para deitar com ela, no mesmo sofá, abraçando ela. Meu coração começou a bater rápido, estava tão feliz. Que fiz o mesmo, sem falar nada.
Ficamos assim uns por uma hora, eu só dormiria se ela dormisse, o que não aconteceu.
- Posso te fazer uma pergunta?_ Estella perguntou, com uma voz totalmente calma.
- Claro_ Respondi no mesmo tom, fazendo carinho em seu cabelo.
- O que você estava fazendo aqui? Que conseguiu fazer aquele cara não me matar?
- Quando você recebeu a notícia que seu Pai estava aqui, foi na reunião. E eu não consegui vim aqui, a não ser hoje. Eu estava passando no corredor e ouvi sua voz, e fui ver o que era. Quando eu vi... Logo tratei de tirar o cara de cima de você!_ Sussurrei, para não acordar Carlos.
Ela sorriu, e fechou os olhos para dormir.
- Obrigado meu Herói, muito obrigado._ Estella falou, fechando os olhos. Dormindo profundamente.
- De nada, minha princesa. _ Respondi, a abraçando mais forte. Deixando o sono me levar...
Sharing the love * Nova fanfic
Maria Julia Brody sempre foi do tipo que tinha de tudo, nada era negado a princesinha, já Maria Luiza, sua irmã, sempre tinha o que queria, mas pra ela ter, a irmã também tinha que ter. Essa regra se aplicava a tudo, desde os brinquedos até os doces, mas os anos passam e elas crescem. Uma deixa de querer ser rainha de um palácio para ser rainha da escola e a outra deixa os livros de princesas para entrar nos livros de química.
Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais... Quer dizer gostos iguais, atos diferentes.
Summer Paradise 17° Capitulo
-Vamos pra praia macacada! -disse batendo palmas assim que Harry, Will e Leo descendo as escadas com cara de sono.
-Se for pra ver você de biquíni eu vou até marte! -Will disse e logo em seguida recebeu um tapa de Leo na cabeça. Eu ri.
Tomamos café e fomos nos arrumar para irmos para a praia.
Will tinha ido dar um mergulho e eu tava na beira do mar com o Harry, quando percebo ele indo até a Ba. Sabia que ia dar merda porque depois de tanta cerveja Harry já começava a falar bobagem.
-Vem Harry, deixa ela se iludindo ai -disse sem nem olhar direito pra Barbara.
-Isso Harry, vai com sua priminha pra longe de mim! -ela disse.
-Se toca garota. Antes santa do que iludida! -falei já tirando o Harry de perto e começando a se afastar.
-Prefiro ser sonhadora do que puta! -ela retrucou piscando assim que a olhei. Ela completou com alguma coisa, mas fiz questão de não ouvir.
-Esta louco Harry? -olhei nos olhos dele- fala aquelas coisas de novo perto do Leo e você morre!
-Você acha que eu tenho medo do Leonardo? -ele riu sarcástico- Pelo amor de deus né priminha, aquele lá não mata nem a mosca.
-Só te digo uma coisa, não meche com fomo se não quer se queimar! -disse e fui em direção ao mar.
Fiquei lá por pouco mais de uma hora, eu realmente amava o mar, estava me distraindo bastante com o Will. Só fui sair do mar orque meu irmão e a Ba chegaram com suas pranchas.
Eu e Liam tínhamos um lugar só nosso na praia, era no meio do mato. De algum jeito o mar desembocava em uma parte dali e ficava como se fosse uma mini praia. Eu gostava de ir lá pra pensar e ficar sozinha, nada melhor do que paz e silencio para espairecer a mente.
Andei até lá e assim que entrei fui direto pra água.
Por não ter onda alguma, eu deitava meu corpo na água e ficava boiando com os olhos fechados, ate que uma pessoa pula na água me dando um belo de um susto.
-Liam qual seu problema? -gritei enquanto ele ria- Isso não é engraçado!
-Aah é sim -ele ria muito
-Idiota! Troglodita! Animal! -joguei um tanto de água nele a cada palavra.
-Fresca! Mandona! Minha! -ele jogou água em mim nas duas primeiras palavras, na terceira ele colocou sua mão em minha cintura. Me puxando contra seu corpo.
-Lia... -ele me cortou falando em meu ouvido.
-Não fala nada -ele beijou meu pescoço.
-Liam, nós não pod -novamente ele me cortou, só que dessa vez com um longo selinho.
-Nós podemos o que nós quisermos! -ele falou baixo e me olhando nos olhos.
Não consegui responder nada, apenas fechei os olhos e fui me aproximando de vagar, sabia que ele tava sorrindo.
Não me julguem, eu sei que o Will ainda tava por perto mas não dava pra resistir ao Liam. Quer dizer, eu gosto muito dele ainda e ele é o maior lindo! Pelo amor de Deus né!
-Liam, o Will ainda ta na cidade... -eu disse ofegante assim que separei o beijo.
-Nada nunca te impediu de aproveitar. Você mudou Laura? -ele provocou mordendo os lábios.
-Eu ainda sou a mesmo, Payne -dei uma piscadela e voltei a beija-lo
Summer Paradise - 16° Capitulo
Ang: Meu amor essa briga foi longe demais eu acho que você deveria esquecer isso um pouco e perdoar a Laura, vocês são melhores amigas.
Bah: Eu não quero perdoar alguém que me quer ver quebrar a cara, ela é minha melhor amiga, sim mais preciso desse tempo só para mim.
Ang: E quanto ao Leo ir em ir em bora? - ela recolheu meu prato sujo sobre o balcão.
Ba: Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria embora e que meus dias com ele estavam contados porém quero que esses dias numerados que ainda tenho me faça feliz.
Ang: Ser feliz no mundo encantado da princesa Bárbara.
Ba: É proibido sonhar em ser feliz e amar alguém?
Ang: Pelo contrario é mais que permitido - ela passou a mão em minha bochecha e eu sai andando.
Leo: Oi para garota mais linda dessa praia - ele me pegou sem ao menos dizer algo.
Ba: Oi para o idiota que esta na minha frente. - o beijei
Ba: Realidade amor - dei um selinho nele e corri para a praia.
Leo: Só não quero outra Laura na minha vida - ele me alcançou.
Ba: Relaxa, Leo eu ao contrario dela sei amar.
Divertimos bastante no mar o mais legal foi a foto que o Will tirou de nos dois.
Enfim já estava escuro, coisas tudo prontas e um cheiro agradável de pipoca no ar. Isso fez com que me arrumasse rápido e descer estava morta de fome já que não consegui comer, cogitando as possibilidades de coisas que se pode acontecer com Harry aqui em casa.
(A campainha tocou)
Ba: Promete que não vai me deixar sozinha com ele. - puxei Liam antes dele ir.
Li: Vou tentar - ele se virou e foi até a porta.
E quando o Liam finalmente abre a porta de mudo que eu visse o lado de fora, vendo o pecado em pessoa, pesado vestido de sonho. Harry Edward Styles.
Secret Life. |n.h|
"Esconda-me e seja meu ajudante pois tal disfarce por acaso vai tomar a forma do meu proposito" -V de Vingança
Essa é uma fanfic que explora a curiosidade até o ultimo minuto. Uma mistura perfeita de Ação e romance além da pitada de comedia.Como leitora eu sou apaixonada por essa fic que é da minha melhor amiga tatastyles (Vivian ou vivi).
Penso em descobrir até o ultimo segundo descobrir quem é a Mafia e quando eles vão conseguir se vingar de tudo que ela os causou de mal.
Pode ser um longo caminho entre o bem e o mal, mas saiba que só existe um vencedor neste jogo.
---> Beijos da BahStyles e esperam que gostem e acompanhe a fic da pessoa, que para mim , é a melhor escritora 4ever!!!!
AVISO SOBRE THE MONSTER
Everything has changed - capítulo 3 - Cause all I really want, it's u
E lá se passaram 2 dias "SUPER ÚTEIS" no hospital com Luke, finalmente eu iria sair daquele treco! Sexta, sábado e domingo numa cama de hospital, comendo comida de hospital...meu Deus! Mais um dia e eu morreria lá dentro! Todos (Luke, Ashton, Calum, Michael, Victoria, Emma e Sophie) foram me buscar, e de lá, fomos pra casa de Luke. A casa dele era tipo:::::::
- Ash...!!
- Oi, Luke.
- A gente pode ir no parque de diversões??
- QUANDO?
- Hoje ué.
- Tá doido garoto?!
- Oush, por que?
- Será porque...EU ACABEI DE SAIR DO HOSPITAL?!
- Ah, e dai...vai, por favor!
- Ah, ok...se eu morrer a culpa é sua!
- Você não vai morrer! Para de frescura! Hahahha
- Então tá né.....que horas a gente vai?
- Agora...!?
- Tá....então....
Peguei um vestido que estava na minha bolsa, me troquei e saí para a sala.
- AAAAAAAASH!!!
- Eu? -perguntamos eu e Ashton
- Não, a Ashley, o Ashton é Ashton!
- Então tá né..... -disse Ashton (que pra mim era Ash...)
- Que foi Luke?
- Vamos logo! Se o parque fechar a culpa é sua!!
- Eu já tô pronta! Você que tá enrolando!
- Ah, então vamos! - falou saindo do quarto, abotoando o último botão de sua camisa. Ele estava lindo! L-I-N-D-O!
A gente foi. Chegando lá, a gente entrou, e fomos na montanha russa. Coisa que eu tenho medo desde pequena, eu nunca entraria numa daquelas.
- Luke... eu tô com medo...
- Não precisa ficar com medo não! Vamos!! - falou me puxando pelo pulso.
- Aaaaaai meu Deusss!! Desculpa Ash! Machucou? - disse lembrando do 'LUKE' que estava em meu pulso.
- Não! Hahah claro que não! Já cicatrizou
- Sério, você vai ter que me falar mais do por quê de você fazer isso.
- Okay né... -falei tomando coragem e entrando naquele carrinho.
Passei os PIORES 10 minutos de minha vida. Nunca tinha visto nada pior.
- Meu Deus... -falei tonta.
- Amou né??
-SE EU AMEI?! PASSEI OS PIORES 10 MINUTOS DA MINHA VIDA!!!!
- Aaah! Para de frescura Ashley!
- Não é frescura!!
E assim se passaram 3 horas. Eu nem vi o tempo passar, eu gostava de ficar com ele, afinal, eu o amo! Isso era tudo que eu sempre quis, só que agora, não era um sonho nem nada do tipo, eu estava mesmo com Luke Hemmings.
Sinceramente, eu estava amando tudo aquilo, poderia fazer isso pro resto da minha vida!
1° Capítulo - A Garota do Desenho - Desde pequeno...
" Lembro de alguns anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor
Eu tive, eu tive
Diga-lhes tudo o que eu sei agora
Grite de cima dos telhados
Escreva no horizonte
Impossível (impossível)
Impossível (impossível)
Impossível (impossível)
Impossível"
1996 (18 Anos atrás...)
- Mamãe, Mamãe?_ Fui correndo atrás das mesma, quando vi que ela estava saindo pela porta, com malas, e não me chamou. Cheguei perto dela, e a mesma me pegou no colo chorando_ Aonde vamos Mamãe? Doni vai também?_ Estava sorrindo, mas logo parei quando vi sua expressão triste.
- Meu amor... Você não vão. Vai só a Mamãe._ Eu a olhei chorando. Ela ia nos deixar sozinhos?_ Me desculpa mas... mas... eu não posso levar vocês.... Cuide dela por min Zayn!_ Doni se aproximou, e começou a chorar._ Vou sentir falta de vocês, nunca se esqueça que eu os amo. E quando crescerem, vão me entender. Zayn cuide de Doni, e Doni cuide Zayn. Vocês são a familia Malik agora. Eu os amo Muito!_ Mamãe nos abraçou chorando.
E saiu, nos deixando lá sozinhos...
Eu com 5 anos, e Doniya com 7 anos. Não sabemos nada do mundo. E agora?
Nunca irei me esquecer disso. Mas, cuidarei de Doni. Como se ela fosse um diamante.
2014 (18 anos Depois....)
Prometi pra min mesmo, que ela nunca seria minha Mãe.
Depois que aquela mulher, chamada Trisha, foi embora. Começamos a gritar. E Carmem, mãe de Niall, veio ver o que se tratava. Ela nos adotou, e hoje tenho mais 2 irmãos (filhos de Carmem) e outros 3 (Meus amigos).
Desde esse dia, eu desenho o rosto de uma menina. Não é uma menina qualquer, é A menina. Não sei quem é, não sei aonde mora, não sei se ela está viva, não sei a sua idade, não sei nada sobre ela.
Somente sei que, ela é a MINHA garota. E estou completamente apaixonado por ela, mesmo sem saber nada sobre ela.
Queria somente saber o nome dessa preciosa garota.
-ZAYN MALIK, ESTOU FALANDO COM VOCÊ!_ Saí dos meus pensamentos sendo chamado por Doni, que gritava da cozinha.
Saí do meu quarto, estava somente com uma calça jeans, sem blusa, e descalço.
Cheguei a cozinha e encontrei Doni com uma cara nada boa.
- O que foi Doni?_ Disse, me sentando em frente a ela.
Ela suspirou e me mostrou uma carta. Nela continha
"Se você não me pagar. Eu mato a seu bem mais precioso.... Doniya. Está avisado Malik.
De: Liam Payne, seu 'amigo'."
Joguei a cadeira longe. Quem ele pensa que é para me ameaçar assim?
Ele não sabe com quem mexeu. Ah! Não mesmo!
Ninguém mexe com um Malik.
- O que vai fazer Z?_ Doni disse, vindo ao meu encontro.
Fiquei andando de um lado para o outro. Incomodado. Minha rixa com Liam é longa.
Nada, que queiram saber.
Tomei uma decisão que mudaria nossas vidas.
- Arrume suas coisas! Vamos sair daqui. Amanhã de manhã. Esteja pronta as 4:30 da manhã. Não deixe suas malas a mostra. Não quero que saia. É para o nosso bem. Acredite Doni, vou fazer esse cara comer a própria orelha por falar isso. _ Disse, beijei o topo da cabeça de minha irmã.
Ela podia ser minha irmã mais velha mas, eu era maior que ela.
Eu tinha 23 anos, e 1,84
Doni tinha 25 anos, e 1,70
Era era pequena perto de min. Espero que a Garota do Desenho, seja pequena também.
CAPÍTULO EXTRA - Miss Movin' On - Juliana e Louis
Juliana Abby On
Depois de estar melhor, eu descubro que vou ter que fazer uma turnê com One Direction, e pior, vou fazer par com niguém menos, ninguém mais que.. Louis Tomlinson.
O que ele me fez, voltaram na minha cabeça, no momento que ele entrou naquela sala.
Louis Tomlinson é o meu inferno, e o meu céu. Por que a sua existência Louis?
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu entre eu e Louis, para ficar assim perto de Louis, ou com a presença dele.
Bem, ai vai.
Flashback On
2 anos atrás...
Louis estava tão estranho ultimamente. Me deixando de lado, me tratando mal, sendo grosso comigo, se eu quisesse sair, saia sozinha, brigas todo dia etc...
Eu preciso conversar com ele. Preciso saber o que está acontecendo, aliás. Eu quero viajar com ele. Quero ficar bem, com o cara que amo.
Cheguei a casa de Louis (Nós morávamos em casas separadas). Abri o portão preto, estacionei meu carro do lado de fora. E abri a porta com minha chave.
Adentrei a casa, e quando ia chamar por Louis, ouvi risadas baixas vindo da sala. Quando vi o que se tratava, o sorriso saiu do meu rosto, e as lágrimas começaram a descer.
Era Louis e Harry, se beijando no sofá. Eu fui traída esse tempo. Foi por isso que Harry deixou Dani no altar? Eu fui traída, por quem eu jurei que amaria pelo resto da vida.
Antes de qualquer coisa, ouvi Louis dizer.
- Me sinto mal, de fazer isso com a Ju. Ela é uma pessoa muito legal e tals mas, não é legal fazer isso com ela. Ela me aj... _ Antes de qualquer coisa o interrompi
- Não precisa mais me enganar Tomlinson. Eu já sei, e vi tudo. Ache outra otária. Passar bem._ Disse, e recebi olhares dos dois. Deixei a aliança em cima de uma mesinha, que tinha nossa foto lá. Peguei a mesma e taquei no chão. Saindo logo depois daquela casa. E da vida de Louis.
Louis criou uma nova Juliana. E agora, ele vai ter que ver o estrago que fez. Ou eu não me chamo Juliana Abby.
Flashback Off
Tudo serviu como uma luz, na época.
"Se nem Louis me amou como dizia, como alguém vai amar?"
Hoje em dia, eu tento amar o cara com quem namoro. Eu somente tento, porque eu amo Louis Tomlinson. Amo o cara, que fez meu coração de um alvo de tiro.
"Apesar de TUDO, continue sorrindo - Juliana Abby (Cabrita)"
A Garota do Desenho
Ele nunca a viu, não sabe se ela existe, não sabe o nome dela, sua idade, e nem aonde mora.
Ele somente a conhece por um desenho.
Zayn Malik consegue prever o futuro. O que mais o intriga é, ele consegue ver o futuro de todo mundo, menos o dela.
Não aguentando mais, Zayn começa a procurar a famosa garota.
Zayn vira um cara louco, possessivo, psicopata.
Todos a sua volta vão embora, ou quase todos. Os que ficam, tentam o internar, mas...
O único remédio e sua calma, é a garota do desenho...
A garota do desenho é...
Cher Lloyd.
"A Procura da minha Garota, mesmo que custe minha alma"
Summer Paradise 15° Capitulo
Laura P.O.V
-Agora você vai me escutar Barbara...
-Laura nã... -interrompi o Leonardo.
-1° que eu não vou ter inveja de uma garotinha que foi criada a vida inteira para achar o principe encantado mas até agora só beijou sapo, ou você acha que meu irmão chegou no cavalo branco pra ficar? Pela amor de Deus! Quando tem o sobrenome STYLES envolvido você nunca vai conseguir finalmente o principe. Não se se ele te falou mas ele vai embora em duas semanas... -olhei para o Leo que não acreditava que eu falava isso- ele vai voltar para a Europa, voltar pras amigas dele. Se é que a sua cabecinha de loira me entenda. Ele vai voltar pra vida de balada dele junto com o Will e talvez só volte pra cá pra se divertir com você de novo! Cê ta achando que isso é grease? Que no fim das ferias você vai estudar com ele? Pois esta muito enganada! -respirei fundo- então se põe no seu lugar e percebe que se focando só em uma pessoa você perde as outras, princesa! -virei as costas sem nem importar com o Leo gritando meu nome.
Quando estava quase chegando em casa alguém pucha meu braço.
-O que você quer Harry? -perguntei furiosa.
-A gente quer falar sobre sua ceninha com a Barbara na praia! -ok, Liam apareceu do esgoto!
-Se vocês viram pra que eu vou contar?
-Laura, para de graça! Vocês nunca brigaram daquele jeito, principalmente por garoto -Liam disse.
-Querem a verdade? ok! -fiz uma pausa- A Ba ainda ama o Harry e está achando que esta apaixonada pelo Leonardo, mas na verdade ela só usa ele como sua "poção" do esquecimento. Já o Leo ta curtindo com ela aqui, mas quando voltar pra Europa ele volta pras outras distrações, assim como ele sempre fez em todas nossas viagens! -sorri e tentei virar as costas mas, desta vez, Liam me puxou.
-EU VOU QUEBRAR O LEONARDO! -Harry disse.
-Não, você não vai!
-E porque não? -Ele perguntou.
-Pelo simples fato de você ainda gostar da Ba ao ponto de não perceber que quem mais deveria apanhar é ela, por usar seu PRIMO como objeto pra te esquecer! -sorri de novo.
-Então eu quebro! -Liam disse tentando voltar pra Pria, mas eu puxei ele.
-Você não vai quebrar, porque em duas semanas isso acaba. E se você tocar nele você perde a pessoa que você ama -eu olhei nos olhos deles- e você sabe quem é... -finalmente consegui ir pra minha casa.
[...]
Na manha seguinte o calor era mais do que o normal e já que o papo era não ficar perto do MEU irmão e da Barbara, eu fui pra praia com o Willian e apresentei ele para o pessoal que eu conhecia. O Liam e o Harry ficaram olhando meio torto pra ele, mas nada que a bebida não resolvesse.
-Vamos no mar Will? -pedi pela milésima vez.
-Nããão... Você sabe que eu não gosto do mar! -ele disse manhoso.
-por favoooooor! -implorei falando baixinho na orelha dele.
-Ta bom, ta bom -ele sorriu e nos fomos
Ficamos um tempo no mar brincado e jogando água um no outro e logo voltamos pra areia. Estava começando a escurecer e o pessoal estava começando a ir embora, então decidimos ir também. Logo apos ver o por do sol.
-Laura? -o Leo perguntou batendo na minha porta.
-Entra...
-Então, é que eu queria sair com você e com o Will. Como nos velhos tempos. Um japa, topa? -ele sorriu torto.
-Pode ser maninho e não pense que eu estou brava com você! -sorri me levantando da cama- você é meu irmão e eu sei que seu jeito faz bobinhas se apaixonarem! -ele entrou no quarto e sentou na cama enquanto eu ia me trocar no closet, já que já tinha tomado um banho.
-Ela não é bobinha -ele a defendeu.
-Eu sei, ela não é boba, Ela só é... -fiquei pensando na palavra cera para não ofender- sonhadora de mais e deve estar vendo em você o príncipe encantado que você não é. Alias, não parta o coração da minha melhorar amiga -disse e sai do closet usando um vestido.
-Ainda é melhor amiga? Depois de ontem? -ele fez uma careta.
-Ela sempre foi e sempre vai ser, mas as vezes as pessoas precisam saber da verdade para acordar pra realidade. -peguei minhas coisas e fomos.
Durante o jantar tudo ocorreu bem, rimos, tiramos nossas tipicas fotos e rimos mais! Assim que chegamos em casa minha tia e minha avó estavam na piscina, já que o calor era muito entramos com ela.
Summer Paradise - 14° Capitulo
Uma semana se passou, dentre casos e acasos foi uma semana perfeita e eu tinha uma surpresa nisso tudo. Eu estava realmente gostando do Leo, cada dia mais, cada carinho, palavra bonita, presente e beijo me fazem ver que ele eram o garoto dos sonhos.
Na noite anterior eu havia ficado até de madrugada com ele na praia me queixando de um arrependimento enorme, e ele como sempre perfeito falando para não me preocupar e que tudo no final daria certo. Pior é que ele fala com um sorriso cafajeste me fazendo querer beijar cada vez mais.
Acordei com uma certa preguiça e vi que meu celular estava chamando, estiquei minha mão e o peguei vendo que tinha 3 chamadas do Leo não atendidas...
Ligação on:
Ba: Tem alguém morrendo?
Leo: Morrendo de saudades de uma garota ai - ri com comentário.
Ba: Idiota - ele riu
Leo: Bom dia pra você também. Levantou só agora princesa?
Ba: Isso porque meu telefone me acordou berrando né?
Leo: Desculpa meu anjo, não queria te acordar mas, já que acordei queria que você arrumasse o mais rápido possível e vem pra praia porque estou surfando e me disseram que você é a melhor!
La: Leo larga esse telefone e vem - Ela gritou no fundo.
Ba: Como ela está com você?
Leo: Um diferente normal. Ela começou me dando gelo mas não aguentou.
Ba: A que legal isso. É melhor você ir - abaixei minha voz.
Leo: To esperando você gatinha. Não demora.
Ligação off~
Levantei por volta de meio dia, pouco depois de atender a ligação do Leo, e pude perceber que a casa estava abandonada tirando o fato da Ângela esta mexendo muito na cozinha. Desci as escadas correndo logo apos me arrumar.
An: Bom dia Aurora - ela cantarolou.
Ba: Nem tão boa assim Angi - me sentei na bancada
An: Pode falar o que balança esse coraçãozinho.
Ba: Se pudesse voltar no tempo voltaria com certeza,não gostaria de brigar com Laura nem alterar minha voz para ela. So queria aproveitar mais o tempo com o garoto que estou ficando.
Bem tudo começou no dia do filme la em casa a uma semana atrás. Laura já estava completamente com raiva pelo fato de eu e Leo ficar o tempo todo se beijando, mas na real depois do ultimo beijo com Harry não beijei outro garoto, guardei aquele sentimento esperando um garoto especial e quando ele chega ela implica. Sei muito bem que ela e Will se pegaram bastante durante o filme e eu não reclamei pelo contrário eu quero que ela seja feliz mas ela, bom acho que não espera o mesmo de mim.
An: Olha querida eu não posso resolver seu problema se não souber o que aconteceu certamente com vocês duas. - ela guardou alguns pratos no armário.
A melhor coisa de se ter uma governanta e que se pode contar sempre com ela. Bem se ela for a Ângela e te acompanhou desde que estava na barriga da sua mãe você poderá falar até que é traficante, ou assassino e ela te ajuda sem contar a sua mãe.
Ba: Tudo começou quando eles vieram ver filme aqui em casa e quando comecei ficar serio com Leo. Depois desse dia ela já estava implicando o fato de eu passar o dia com Leo, e quando não estava com ele eu pelo menos conversava com ele no telefone. Uma semana se passou de
sde então e ela estava praticamente neutra comigo, era uma troca de palavras básicas. E eis que surge o dia ''perfeito''
Flash Back on ~
Ba: Para Leonardo você está me mordendo e doeu - fechei a cara e o empurrei-
Leo: Vou te ensinar a me chamar de Leonardo - ele começou fazer cocegas e eu sai correndo e ele veio atras de mim-
Ba: PARA LEO - gritava em meio de risos.
Leo: Eu não paro enquanto você não me chamar de amor - ele me puxou
Ba: PARA AMOR - gritei e sorri novante